A change of seasons....
16 de mar. de 2009
Escrito por
Vanessa Frehley
Comentários
Olá!!
Demorei mas apareci aqui. Neste exato momento estou aqui no escritório em meio a relatórios, planilhas, documentos, quase tendo uma síncope! Para melhorar, hoje eu não sei se terei uma apresentação de Direito, referente a Despesa Pública. Vou te falar, pra que fazer essa frescura de sortear quem vai apresentar no dia?
Meu final de semana foi um lixo, salvo ontem que fui comer no Aeroporto de CGH, depois no Starbucks e Amor aos Pedaços. Tá, o Sábado foi uma porcaria e metade do meu Domingo também. Minha cabeça não anda boa ultimamente e tem muita coisa acontecendo de uma vez só e eu sinto as vezes que não aguentarei. Eu vou surtar!
Como eu queria férias... Só para me confinar em casa, dormir bastante e tentar me cuidar um pouco. TÁ PHODA!
Sabe quando você para e pensa que tudo o que faz, nada vale a pena? Talvez alguém já tenha passado por isso. Mas eu estou com esta sensação. Nada do que eu faço é relevante nem para mim e nem ninguém. E tem horas que eu gostaria de mandar tudo para PQP, largar mão e sumir.
Pois é, esta sou eu atualmente. As pessoas olham meu orkut, aquele monte de foto doida, rolê e tal, eu sempre sorrindo, mas mal elas sabem que eu estou quebrada por dentro. Não vou mentir que nas fotos meu sorriso seja sincero ou que os vídeos que lá estão não sejam verdadeiros, pois quem me conhece sabe como eu sou. Mas sinceramente, aquilo tudo é momentâneo.
Ohhhh... Pois é, esta sou eu. Tô cansada de ter que ficar me mascarando para os outros, pq não posso mostrar que eu sofro, estou triste e os caralhos. Na verdade, foda-se mesmo...
Sim, eu estou mal e fico fazendo de tudo para parecer o contrário, ah, que caralho! Eu fico me remoendo por dentro porque as pessoas falam que eu não posso demonstrar que estou sofrendo. Pra PQP!
E pelo amor de Deus, se eu negar algum rolê com qualquer um, por mais amigo que seja, ENTENDA! Não é indo pra rolê que eu vou "sair da depressão". O dia que balada curar doença, PQP, me avisem pq eu largo o escritório e vou passar a semana toda em rolê.
E sabe o que é pior? Todo mundo vive com aquela ladainha: "mas você é forte". Aí sabe o que acontece? Sempre te cobram mais por isso, porque você é FORTE. Tem horas que parece que todo mundo quer um pedaço de mim, isso me sufoca! Parece que eu me sinto na obrigação de fazer as coisas para os outros. Credo!
Minha amiga está no hospital, teve aneurisma, a mãe de um outro amigo meu faleceu, eu cheia de problemas e ainda me cobram para parecer "normal" na frente dos outros. Sem chance. Eu posso ter fachada de pedra, mas uma hora pedra também racha.
FUI!
Comente!!
Postar um comentário
Atenção
- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D
- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi