Sobre mim

Olá!!
Meu nome é Vanessa, tenho 27 anos e sou de São Paulo.
Sou viciada em algumas coisas, como KISS, esmaltes, perfumes, maquiagem, cremes etc hahahaha... Então basicamente o que escrevo no blog é sobre essas coisas.
Sou formada em Educação Física, já fiz meio ano de Webdesign (tranquei) e Ciências Contábeis (tb tranquei mas essa eu PRECISO VOLTAR) hahaha... Trabalho com Contabilidade e pretendo fazer faculdade de Direito para atuar na área de Direito Tributário também. Gosto muito da minha profissão e finalmente acho que achei o que eu realmente gosto.
Eu também toco guitarra (raramente agora), comecei com violão em 1994 e depois passei para guitarra (nas aulas).
A minha maior paixão é o KISS, sou colecionadora e fã "não tão chata" deles (na verdade eu odeio fã chiita).
Sou uma pessoa desbocada, falo palavrão, não tenho muita paciência, ou seja, não suporto muitas coisas e a maior delas é falsidade.
Gosto muito de body art (tatuagem e piercing). Atualmente tenho 9 piercings (Hélix 3, Tragus 1, Transversal 1, nariz 1, umbigo 1, língua 1, sombrancelha 1) e duas tatuagens (o rosto do Ace Frehley - KISS no braço esquerdo e a pumpkin do Helloween no tornozelo direito) mas gostaria de ter mais! Hehehehehe
Até dezembro do ano passado eu tinha mechas azuis no cabelo, mas me encheu o saco e pintei de preto. Já é a segunda vez que faço isso hahaahah...
Ah e eu também namoro, com o Paulo! Hahahaha
Bom, é isso.
KISSes!!!


Minha coleção do KISS
KISS Room KISS Room
KISS Room KISS Room
KISS Room Minha entrevista no Diário de São Paulo

Mais fotos...

Leia mais...
Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog