Weeping Song

31 de dez de 2008 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Para ANIMAR o ano novo....

Nick Cave & The Bad Seeds

Go son, go down to the water
And see the women weeping there
Then go up into the mountains
The men, they are weeping too.
Father, why are all the women weeping?
They all are weeping for their men
Then why are all the men there weeping?
They are weeping back at them.

This is a weeping song
A song in which to weep
While all the men and women sleep.
This is a weeping song
But I won't be weeping long.

Father why are all the children weeping?
They are merely crying son.
O, are they merely crying father?
Yes, true weeping is yet to come.

This is a weeping song
A song in which to weep
While all the little children sleep.
This is a weeping song
But I won't be weeping long.

O father tell me are you weeping?
Your face seems wet to touch.
O then I'm so sorry father
I never thought I hurt you so much.

This is a weeping song
A song in which to weep
While we rock ourselves to sleep.
This is a weeping song
But I won't be weeping long
No. I won't be weeping long

Leia mais...
Posts Relacionados:

Piercings

Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Muitas pessoas me perguntam sobre meus queridos e amados piercings, qual dói mais, qual é mais fácil de cicatrizar... Então resolvi postar aqui todos os que tenho e seus "detalhes".

Hélix: Ao todo, tenho 3 na orelha direita. De todos, este é o mais "default", é aquele percing básico, na parte de cima da orelha. Os meus são 3 argolas com bolinha.

Na parte de furar, eu acho que na cartilagem é onde mais dói! Mas, dor é relativo, eu não tenho problema algum com piercing. Em compensação injeção...

Quanto a cicatrização, eu achei de boa, apesar que demora... Mas não dá tanto problema como o do umbigo, por exemplo!

Tragus: Doeu mais que o hélix para por. Mas desde já eu aviso, é uma dorzinha rápida e totalmente suportável. Lembrando que eu tenho pavor de injeção uhauhaauhauhahu...

A cicatrização é completamente "de boa". Como não é um lugar que você fica mexendo toda hora, você nem nota o piercing lá!

Sombracelha: De todos, é o mais tranquilo, para por, para cicatrizar... Este você só tem que tomar cuidado pois eu já enrosquei o piercing ao tirar a blusa auheuheuhaeuaeh!!!! =D

Umbigo: Olha esse eu achei meio ruinzinho para colocar! E a cicatrização, pelo menos para mim foi a pior!!!!!! Você está sujeito a meter o umbigo na beira da mesa, bolsa, roupa... Enfim, uma infinidade de coisas! Fora que o meu enroscou no cobertor e inflamou legal...

Língua: Olha... Esse para por é uma maravilha, mas depois... O ódio que você sente quando não consegue comer direito, é inexplicável! uaheuehaeuhaeuhae... O meu tem 1 mês que coloquei quase e já tá quase cicatrizado. Já consigo falar, comer, enfim... Coisas de pessoas normais! Mas sinceramente, não recomendo à ninguém! Ahhh fora as mordidas que eu já dei no piercing...

Nariz: Tenho uma argolinha no nariz. Não é no septo, é do lado. Para furar é tranquilo, apesar que me deu uma aflição tão grande quando o cara meteu o trequinho no meu nariz auehauheuaehaue... Para cicatrizar também é tranquilo. Só tome cuidado com a toalha!

Transversal: Idem o hélix. E de todos é o que eu mais gosto!!!!!!!! O único problema é que meu cabelo agarra no piercing uaehuaeheuaeh... Deu para ver que tenho vários fios quebrados por conta disso.

Bom, eu recomendo todos, menos o da língua que é o mais problemático no sentido do "depois". A língua é o pior lugar para furar e pode acarretar em vários problemas. Ainda mais para quem fuma e bebe como eu! Eu acho lindo piercing na língua, mas não para ter por muito tempo por causa dos probleminhas que pode ter, o que inclui em câncer na língua.

Antes de colocar qualquer piercing, procure um local bom, com gente de confiança, que seja limpo e pegue sempre referências. Dos 9 piercings que eu tenho, 8 eu fiz no Jack Tattoo (Galeria do Rock). Meu primeiro eu também fiz lá, mas não me recordo em qual tattoo shop, mas que também gostei! Vou procurar saber aonde foi e posto aqui.

Procure sempre seguir a risca o modo como limpar seu piering, e nem sempre comer chocolate atrapalha na cicatrização. Mas... Por via das dúvidas, não coma nada com muita gordura, álcool, etc etc e etc!

Quem tiver alguma dúvida, pergunte para mim, pois estou calejada já de por piercing auehaeuheuaehaueaeuhaeuaehaeu... Kisses!

"Running" - Information Society


Leia mais...
Posts Relacionados:

Contagem regressiva...

Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

E finalmente a porcaria de 2008 está acabando e eu não vi a cor do dia! Acordei 12h e pouco, e vim pro PC (noooooob). Estou ensaiando para arrumar minha casa.

E não, eu não irei para lugar algum. Não estou bem de saúde, meu pulmão não está ajudando, estou cansada e também sem pique algum.

Bom, galera, final de semana tá chegando, bora fazer alguma coisa? Pelo que vi Blackmore e Manifashion não rola... Mas estamos aceitando sugestões, e eu quero sair, pq preciso beber... E muito! uaeuaheaeuhaeuhaeuaehuaeaueauaue

Bye bye!

"I Ran" - A Flock Of Seaguls

Leia mais...
Posts Relacionados:

Nada como...

Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

...Você ter pânico de mulher grávida e de parto e ver um filme chamado "Ligeiramente Grávidos". Será que isso faz parte do pacote "Síndrome do Pânico"? Porque eu não posso ver nada que contenha pessoas grávidas que me dá desespero. Certo dia estava vendo um programa no Discovery Home & Health sobre partos, eu chorava de agonia de ver aquele povo assim! Será que isso é normal? Toda mulher fica assim ou sou eu? o_O

Bom, acho que normal não é, pois estou aqui, 1h e pouco da manhã pensando nisso auehauhaheue.

Ai, ai viu... Eu preciso sair um pouco... Nessa minha folga eu não fiz nada! Nada do que planejei. Me dá preguiça. Hoje me chamaram pra ir na Pizza Hut, mas nem para isso eu animei, vendo que o horário também não ajudava. Mas juro, que neste fds eu farei algo.

Hoje eu iria na casa do meu amigo, passar o Reveillon com ele, mas eu não estou com pique de sair, quero ficar em casa, arrumar minhas coisas e a noite tomar meu antidepressivo e dormirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr muito.

Minha programação para o fds inclui ou ir para Jundiaí ver minha prima Gisele e meu mais novo primo Victor ou ir no zoo com a minha turma (que isso vai ser uma zona sem tamanho) e sair de balada com o Ale e o Luiz. Já sabe o pique que estou para "viajar"... Pois é, acho que ficarei aqui.

Crianças, aproveitem o Reveillon com responsabilidade. A Tia Van deseja à todos uma ótima entrada de ano aeuehuaeheuheuaehaeuhaeue com muito sexo, drogas e RNR! kkkkkkkkkk

Fico por aqui.

Beijos à todos.


Ao som de: "Courage" - Manowar

Leia mais...
Posts Relacionados:

(Are you) The One I've Bee Waiting For

30 de dez de 2008 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Nick Cave & The Bad Seeds

I've felt you coming girl, as you drew near
I knew you'd find me, cause I longed you here
Are you my destiny? Is this how you'll appear?
Wrapped in a coat with tears in your eyes?
Well take that coat babe, and throw it on the floor
Are you the one I've been waiting for?

As you've been moving, surely toward me
My soul has comforted and assured me
That in time my heart it will reward me
And that all will be revealed
So I've sat and I've watched an ice-age thaw
Are you the one I've been waiting for?

Out of sorrow entire worlds have been built
Out of longing great wonders have been willed
They're only little tears, darling, let them spill
And lay your head upon my shoulder
Outside my window the world has gone to war
Are you the one I've been waiting for?

O we will know... won't we?
The stars will explode in the sky
But they don't... do they?
Stars have their moment and then they die

There's a man who spoke wonders though I've never met him
He said, "He who seeks finds and who knocks will be let in"
I think of you in motion and just how close you are getting
And how every little thing anticipates you
All down my veins my heart-strings call
Are you the one I've been waiting for?

Leia mais...
Posts Relacionados:

Where Wild Roses Grow

Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Nick Cave & The Bad Seeds / Kylie Minogue

They call me The Wild Rose
But my name was Eliza Day
Why they call me it I do not know
For my name was Eliza Day

From the first day I saw her I knew she was the one
She stared in my eyes and smiled
For her lips were the colour of the roses
That grew down the river, all bloody and wild

When he knocked on my door and entered the room
My trembling subsided in his sure embrace
He would be my first man, and with a careful hand
He wiped at the tears that ran down my face

They call me The Wild Rose
But my name was Eliza Day
Why they call me that I do not know
For my name was Eliza Day

On the second day I brought her a flower
She was more beautiful than any woman I've seen
I said: "Do you know where the wild roses grow
So sweet and scarlet and free?"

On the second day he came with a single red rose
He said: "Give me your loss and your sorrow?"
I nodded my head, as I lay on the bed
"If I show you the roses will you follow?"

They call me The Wild Rose
But my name was Eliza Day
Why they call me that I do not know
For my name was Eliza Day

On the third day he took me to the river
He showed me the roses and we kissed
And the last thing I heard was a muttered word
As he knelt above me with a rock in his fist

On the last day I took her where the wild roses grow
She lay on the bank, the wind light as a thief
And I kissed her goodbye, said "All beauty must die"
And I lent down and planted a rose between her teeth

They call me The Wild Rose
But my name was Eliza Day
Why they call me it I do not know
For my name was Eliza Day

My name was Eliza Day...

For my name was Eliza Day....

Leia mais...
Posts Relacionados:

Pet shop

Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Ai... Ninguém merece hahahahahaah... Levei a Melzinha no Pet para dar banho e olha o que o cara me fez com ela:
O cara botou uns decalcs de florzinha com glitter... Hahahahaahahahahah ela tá parecendo uma árvore de Natal hahahahahhaahahaha... Coitada da minha cachorrinha auhauhauhauahahuauhauh

Ao som de: "Where Do You Go" - No Mercy

Leia mais...
Posts Relacionados:

Que viadagem...

Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Ahhh resolvi mudar o template do meu blog. Realmente, eu não tenho mais paciência com web de blog, pqp!!!!!!!

Acho que esse aqui ficou mais bonitinho que o antigo, que era muito escuro, muito dark e o carai.

Bom, vamos ver como esse aqui se comporta uaheuaheuheuaehaeuhaeaeuaehu... Ainda tô colocando uns widgts (na minha época de weblogger não tinha isso, era tudo "na mão" mesmo).

Heheheheheheheheeheh

Leia mais...
Posts Relacionados:

E 2008 tá indo pro saco!

Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Puta merda, nem creio que hojé é dia 30 e essa merda de 2008 ficará para trás! Espero do fundo do meu coração que 2009 seja melhor, pq passei muitas coisas ruins neste ano. E espero que junto com 2008 vá embora a porra da minha depressão que eu não aguento mais.

Espero que em 2009 eu não venha com nenhum 7,5 de média auehuaeheuheaueaeae pois neste semestre eu vim com 1 e não gostei! (falou a nerdona);

Espero que em 2009 que eu não faça nenhuma merda mais e estrague meu namoro, que por sinal é maravilhoso;

Espero que em 2009 eu conheça muitas pessoas legais e faça amizades que nem eu fiz em 2008;

Espero que em 2009 eu reencontre amigos das antigas, tipo os da minha primeira facu (UMC);

Espero que em 2009 meu trabalho reserve surpresas boas para mim;

Espero que em 2009 o SPFC seja campeão de novo aeauhuaehuaehaueaeuaeaue;

Espero que em 2009 minha saúde melhore!

Bom, não tô pedindo muito né? uaehuahuehuaehaeuaheauehaeu

É isso. Feliz 2009!

Ao som de: "Coco Jambo" - Mr. President

Leia mais...
Posts Relacionados:

Velharia

Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Estava fuçando no meu PC e achei um vídeo da época que eu era do YtseBR (forum do DT), de um encontro que fizemos na galeria do rock... aeuhaeehueaheu tosco!

Leia mais...
Posts Relacionados:

Don't Let Me Be Misunderstood

29 de dez de 2008 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Baby, do you understand me now?
Sometimes I feel a little mad
But, don't you know that no one alive can always be an angel
When things go wrong I seem to be bad

I'm just a soul whose intentions are good
Oh Lord, please don't let me be misunderstood

If I seem edgy
I want you to know
That I never meant to take it out on you
Life has its problems
And I got my share
And that's one thing I never meant to do
'Cause I love you

Baby, don't you know I'm just human
And I've got thoughts like any other one
And sometimes I find myself, oh Lord, regretting
Some foolish thing, some foolish thing I've done

But I'm just a soul whose intentions are good
Oh Lord, please don't let me be misunderstood

Oh Lord, don't let me be misunderstood
Please don't let me be misunderstood

Baby, do you understand me now?
Sometimes I feel a little mad
But, don't you know that no one alive can always be an angel
When things go wrong I seem to be bad

'Cause I'm just a soul whose intentions are good
Oh Lord, please don't let me be misunderstood

Baby, sometimes I'm so carefree
With a joy that's hard to hide
And sometimes it seems that, all I have to do is worry
And then you're bound to see my other side

'Cause I'm just a soul whose intentions are good
Oh Lord, please don't let me be misunderstood

If I seem edgy
I want you to know
That I never meant to take it out on you
Life has its problems
And I got my share
And that's one thing I never meant to do
'Cause I love you

Oh, baby, don't you know I'm human
I have thoughts like any other one
And sometimes I find myself, oh Lord, regretting
Some foolish thing, some foolish thing I've done

'Cause I'm just a soul whose intentions are good
Oh Lord, please don't let me be misunderstood


Leia mais...
Posts Relacionados:

Acabou a solidão!

28 de dez de 2008 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Se você reclama que não tem ninguém, que não consegue pegar nenhuma mulher bonita, que as mulheres falam demais, são chatas e tudo mais, seus problemas acabaram!

http://www.realdoll.com/cgi-bin/snav.rd?action=viewpage&section=dollgallery

Huaheuheauaehaeuaehaeuhaeuhaeuaehaeuheaeauaeueuh

A mais bonitinha é essa aqui oh:
Fala sério queridão, você teria coragem? Não, pq eu já acho o cúmulo do absurdo alguém pagar para dar uma (hey, quem paga não me xingue, é apenas a minha opinião), já que tem tanta mulher no mundo.

Agora ter o dom de comprar uma boneca dessas, é assinar o atestado de LOSER!

Olha só, vale a pena olhar o site... Hauehuaeheauaeh aonde a imaginação humana chegou... Mas vamos concordar, as bonecas (e tem um boneco tb) são bem feitinhas.

Ah... E tem uma dica do site ainda, para dar a impressão de que realmente você está comendo a mulher dos seus sonhos, coloque-a em "banho maria" numa banheira por alguns minutos, para a boneca ficar quentinha.

AAAAAAAAAAAIIIIIIIII QUE COISA DE LOSER!

Ao som de: "Sending All My Love" - Linear

Leia mais...
Posts Relacionados:

Roller Coasters

27 de dez de 2008 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Taí uma coisa que eu amo desde pequena: MONTANHA RUSSA! E olha que era para eu ser a pessoa mais traumatizada do mundo, pois a primeira vez que andei em uma (foi naquela porra do Super Jet no Playcenter) eu levantei não sei como, a trava na primeira descida. Bacaninha, não? E tipo, quando eu era criança, eu ia em todas, mesmo com medo. Hhaahahahahahah... Eu criei uma paixão fora do comum por MR. Gosto de qualquer tipo, mas as de madeira são mais legais porque balançam mais auehauheuehauehaeu! E por mais perigoso que seja, tipo a Katapul do HH que vive quebrada auehauehaeuaeh eu vou do mesmo jeito. He he he he!

Bom, algumas que na minha opinião são as melhores do mundo!

X2
Localizada no parque Six Flags "Magic Mountain" (EUA)

Bom, essa é uma das poucas MRs que são em 4ª dimensão. Bom, só vendo o vídeo para ver o pq deste termo. Na verdade, só dá para ter uma base do que é andar na X2 vendo! Ah pelos vídeos que já vi dela, só toca Metal na plataforma auheuaheuheaeu...



Kingda Ka
Localizada no parque Six Flags "Great Adventure" (EUA)

Atualmente é a mais alta, mais veloz e com a maior queda do mundo! A velocidade dela chega a 205 km/h. Eu vi a construção dela no Discovery e sério... Dá medo!



Goliath
Localizada no parque Six Flags "Magic Mountain" (EUA)

A impressão que dá vendo o vídeo é que este ride é muiiiiiiiiiito gostoso! Fora que ela é super alta e a primeira descida dela é foda!



Montezum
Localizada no parque Hopi Hari (BR)

Bom, eu tenho paixão por este ride! Primeiro porque ela é de... MADEIRA! auehauhaeuhe depois pq ela é a mais veloz, maior e única de madeira da America Latina! A velocidade dela chega a 103 km/h. E treme que é uma beleza. Chega a maxucar!



Boomerang
Localizada no parque Playcenter (BR)

Muitos comparam esta MR com a do HH (Katapul), mas ela não tem muito a ver, a não ser que ela volta de costas. Eu acho o Boomerang fantástico!!!!!!!!!!! Adoro os tipos de looping que tem nela!



Katapul
Localizada no parque Hopi Hari (BR)

É a única MR de propulsão no Brasil! Esse ride antigamente chamava King Kobra (EUA) e foi construida em 1977 (velhinha né?). O percurso dura pouco, ela possui um looping e depois volta de costas e faz o mesmo trajeto. Ela dá muito problema, não sei se por ser antigona... Mas viiiiiiiiiive fechada. Da última vez que eu fui no HH, um carinha dava manutenção nela a cara volta! Muita gente até desistiu de ir... Mas é MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Monte Makaya
Localizada no parque Terra Encantada (BR)

Essa eu mooooorro de vontade de ir. Tem muita gente que quer que o HH a compre. Imagina só? uaheuahauehaeuaehaehaeu... Bom se o TE falir, quem sabe? Ela é a 4ª mais veloz e mais extensa da América Latina!



Firewhip
Localizada no parque Beto Carrero World (BR)

MR invertida, maravilhosa!!!!!!!! Irá inaugurar amanhã, possui 5 inversões e chega aos 80 Km/h.



Bom, tem muito mais MR para colocar aqui, tipo a Superman The Ultimate Fight, Voyage... Depois eu posto mais vídeos!!!!!

Enjoy your ride!!!

Leia mais...
Posts Relacionados:

Dia felodumaputa!

Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Só para constar nos registros... Hahahahaha que dia zoadoooooooooooo! Tá um tédio tão grande, o tempo tá feio, eu to com cólica e uma preguiça extrema. Meu dia resume-se em: do PC pra TV, da TV pro PC. E mais nada!

Hoje passou um programa no Discovery Science sobre a construção de 3 MR de madeira: El Toro do Six Flags, Voyage do Holyday World e Kentucky Rumbler do Beech Bend. E esse foi o ponto alto do meu dia até agora! Hahahahahahahahaah...

Tô com tanta preguiça, até de comer! E tive uma excelente idéia agora... Ver TV!

Ahhh... Eu cogitei a idéia de ir pra Brasília ver meu amigo Dix, mas o corno vai trabalhar. Vai tomar no cu. Hahahahahahahahaahahh

Ao som de: "Don't You Want Me" - The Human League

Leia mais...
Posts Relacionados:

Videos - Freestyle

26 de dez de 2008 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Alguns vídeos diretamente dos anos 80!

Secret Society - We Belong Together
Quase ninguém conhece. Huaheuaeheauaeua é uma banda de Freestyle maravilhosa, que tem uma das músicas mais fodásticas deste estilo. Na verdade eu tenho uma paixão por essa música, no meu aniver eu pedi pro Marcos do Autobahn tocá-la para mim. No final, essa música acabou virando "tema de amor" apesar da letra... Pois é... Hahahahahahah



Noel - Silent Morning
Ahhhh... Quem tem a minha idade ou é mais velho com certeza lembra dessa música! Hahahahahaha... Quando eu era mais novinha, era ir em algum "bailinho" que tocava esse trem. Mas fala sério, dá uma vontade louca de dançar quando toca! PS.: O Noel era um gatinho também! hahahahahahaha



Information Society - Running
A banda não é bem de Freestyle, mas tem bastante coisa neste estilo. Na verdade eles não começaram assim, mas a coisa ficou boa com essa música. Não é a música que eu mais curto deles, mas todo mundo conhece essa!



The Cover Girls - Show Me
DUVIDO que você não conheça essa. E duvido também que alguma menina aqui nunca dançou a coreografia ridícula dessa música ahahahahahahaha tá, quando eu era criança eu sabia dançar essa música de trás para frente! kkkkkkkkkkkkkkkk...



Linear - Sending All My Love
O clipe dessa música é IMPAGÁVEL! Mas eu amoooo, amo mesmo esse som. Mas o clipe é realmente de matar.



Bom, por enquanto é só. Freestyle é um som bem interessante, aqui no Brasil chamavam de Funk Melody (é... eu prefiro Freestyle kkkkkk). Enfim, aproveitem os vídeos, principalmente pq a maioria dos meus amigos que entram aqui são roqueiros! HAHAHAHAHAHAH \m/

Leia mais...
Posts Relacionados:

Comprinhas!

Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Eu saí para comprar o vestido do casamento do meu primo Rodrigo e voltei com 2 biquínis, 1 saída de praia e chapéu da Líquido! kkkkkkkkkkkkkkkk

Os modelos foram esses:

Esse foi o biquíni que eu mais curti!!! Só que comprei na cor marrom. Lindo demais! Adoro esse estilo de amarrar!!!!

Esse foi uma troca. Pois eu tinha comprado outro modelo, que não curti quando experimentei em casa. Troquei por um desse, mas vermelhão!!!!!! Show de bola... Ele tem tirinha de couro com fivelinha do lado heheeheheh ^^

Essa saída de banho é linda demaissss!!!!!!!!! Ela amarra na frente, fica a coisa mais fofa do mundo auehauheueahaeuhaeuaehaeu... Adorei a manga!

Bom, o chapéu não tem foto no site, mas é daqueles de palha redondos graaaandes ahahahahahah... Meio perua, mas tá valendo!

Bom, that's all!

Ao som de: "It's A Sin" - Pet Shop Boys

Leia mais...
Posts Relacionados:

Boas!

25 de dez de 2008 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

E lá se foi um dia extremamente chato de Natal. Claro, totalmente dentro do que eu esperava. A véspera também foi bem sacal, passei na casa do meu pai. Comemos, assistimos filme (tava passando Rocky no Megapix) e cada um foi pro seu canto, eu fiquei sozinha vendo tv. Meu pai me acordou as 7h pq eu dormi na sala. Fui para o meu quarto e dormi até 12h e pouco.

Comemos, meu pai foi dormir e a Rose me trouxe pra casa. E desde então estou aqui no PC. Tentei ver tv agora, mas só tem filme idiota de Natal passando, ou filme que já começou.

Eu não preciso nem falar nada que o Ano Novo será pior, né? E é por isso que eu passarei dormindo! =)

Bom, chega de viadagem.

Eis a "arte" que fiz no meu PC nesta semana:

Ao som de: "Now That I Have You" - Information Society

Leia mais...
Posts Relacionados:

Então é Natal...

24 de dez de 2008 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários


E lá se foi mais um ano! E um ano ruim diga-se de passagem, como eu já comentei.

Hoje o dia começou mal, sei lá, fiquei meio de mau humor do nada... Acho que é o stress do trabalho. No final do dia, fomos ao Habib's pois é aniversário da Mila! É sempre bom reencontrar meus amigos, principalmente esses que falam muita merda auehuahaeheahaue...

Amanhã eu tenho que ir para o escritório, lançar o movimento de uma empresa, mas sinceramente? Não estou nem um pouco afim de ir auheuahaeuaheuaehaeauehaeuaeh ^^ ainda mais sozinha! ¬¬'

Bom, passarei o Natal com meu pai. Ele já comprou uma porrada de comida kkkkkk quero só ver! Meu Reveillon ainda é uma incógnita. Não sei onde passarei. Para falar a verdade eu estava bem afim de passar em casa, sozinha, descansando. Sem aquela encrenca de festas e tal.

Hoje teoricamente eu entrei de folga até o dia 5. Sabe qual o problema? Eu não tenho o que fazer aqui! hahahahahaha!!

Amanhã eu tava animada de sair e comprar umas maquiagens na Ikesaki, mas putzzzzzzzzzz eu tenho certeza que acordarei amanhã com preguiça. Ainda mais que eu tenho que me arrumar para a festa de Natal (cabelo, unha, maquiagem...) e eu demoro demaaaaaaaaaaais! ó_ò

Hoje eu fui comprar o presente do meu namo, mas fiquei tão na dúvida do que levar que acabei não levando porra nenhuma. Bom que ele só volta em janeiro, então dá para escolher bem hihihihihihihi!!! Alías, dar presente para homem é um cu. Hoje eu comprei uns presentes para o pessoal do escritório, todos no Boticário aeuhauehaeuhaeaheaehaehaeh...

Eu estava filosofando hoje, pqp, ser mulher é um cu! Quanta coisa que fazemos e aturamos, tipo, tem que arrumar o cabelo, cuidar do corpo, pintar as unhas, fazer as sombracelhas, maquiagem, usar roupa grudada que muitas vezes incomodam, usar salto alto, brincos que rasgam a orelha (hahahahahahaha)... Afe! Tem horas que eu gostaria de ter nascido homem. Mas acho que o PC não gostaria muito dessa idéia né? Hauehuahaeuaehueahuaehaeuaheaeuaeu

Bom, eu não estou muito afim de postar hoje, estou suuuuuuuuuuuuper cansada e daqui a pouco eu vou cair na cama. Ninguém merece esse sono!!!!!!!!! Ando dormindo muito pouco, com insônia pois não estou tomando calmante (evitando ao máximo remédios), então já viu, por mais que esteja cansada, eu não consigo dormir e isso me IRRITA! ¬¬

Bom... Feliz Natal à todos! Não sou muito fã de Natal, sempre fico depressiva, mas enfim... É isso!

Ao som de: "Brother Louie" - Modern Talking

Leia mais...
Posts Relacionados:

Montanha Russa Fela da Puta!

21 de dez de 2008 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários



Bom, cheguei do Hopi Hari tem uma meia hora. Vamos aos acontecimentos de hoje:

- Acordei atrasada! A merda do meu cel não despertou e quase que eu não vou pro HH.

- Chegamos lá, o povo quis ir na Torre Eiffel. Eu como já fui duas vezes, suficientes para não ir até a outra encarnação, fiquei lá no melhor estilo "cagona que fica segurando as malas". Eu estava lá... Só olhando o povo subindo e caindo... E eu lembrando das duas vezes que andei naquele treco, pensei "ohhh vou fumar!". Magavilha, eu deixei meu cigarro no bus que viemos. Jóia.

- Saímos da torre, fomos direeeeeeeeeeeto para a melhor atração do HH: a MONTEZUM! Pegamos uma filinha básica, se levar em consideração a fila monstruosa que peguei da última vez que estive lá, em 2006 (6h na fila). Passou um tempo, começou a chover... Mas não foi uma chuvinha. Foi um toró que até Deus duvida!!!!!!! Nossa senhora e nada da chuva passar... O jeito foi andar na montanha russa debaixo de chuva mesmo. E lá fomos nós auehaeuheuaehaeu... É engraçadíssimo ver a galera abaixando as mãos nas decidas que passam por baixo da rua... Hauehueaheauhaeuaehaeuheauaheaehaueaeh.

- Beleza, acabada a 1ª volta na Montezum, cada um foi para um lado. Eu e o Lione fomos no Elekatron para jogar Guitar Hero. Claro, eu joguei Kiss. Mas como eu estava mooorta de fome, nem usei minha outra ficha. Eu só pensava em comer.

- Lanchonete: PUTA QUE PARIU 1 HORA E MEIA NA FILA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sem comentários e ainda o lanche lá nem é aquelas coisas...

- Saímos da lanchonete eu pensei "temos que dar um tempo para voltar aos brinquedos". E aonde fomos dar um tempo? Na Katapul. Huaheuaehaeuhaeuaehuaeaeuaheuae (grande). Jesus, aquele brinquedo, para quem conhece, sabe que é uma bomba. Tá sempre fechado, sempre quebrado... Olha... De todas as vezes que fui no HH eu só consegui andar naquele trem UMA vez em 2001. Só. Depois tooooooooooodas as vezes que eu fui, sempre a porra da Katapul quebrada. Hoje advinha? Estava funcionando, mal e porcamente. Gente, eu vi um cara da manutenção apertando parafuso do trilho... aeyeauaehueahaueeauaheuae o que eu vi de nego desistindo de ir... Nossa que povo cabaço!!!!!!!!! Aí uma hora deu um pau feio, ficou parada uma carinha. Aí quando voltou, tinha uma turma na nossa frente e depois fomos nós. Para nossa imensa alegria, as pessoas que estavam na nossa frente não quiseram ir no primeiro banco. E claro, eu e o Lione fomos lá e pimba. Puta que pariu... É a melhor coisa do munnnnnnnndo ir no primeiro lugar na Katapul. Dá um medo da porra! uaheuaehauehaeuaheuaehauehaeuae velho... nós estávamos parados na plataforma, e eu ficava olhando aquela reta até o looping... Aquilo sai numa velocidade... Huaheeuahaeuaheuaehuaeaeuaehuaehaue e quando volta de costas é pior ainda, AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

- Saímos da Katapul e advinha? Fomos para a Montezum. E advinha de novo? Começou a chover. Mas dessa vez a coisa foi pior, pq tava trovejando, relampejando e todos os jandos possíveis e claro, faltando pouco para chegarmos na plataforma, o brinquedo parou. Uma hora de espera, fiquei sentada na plataforma olhando pro trem parado lá... Huaheuaehaeuhaeuh até que fomos de cobaia! Nussssssss... Chovendo de novo. Mas também matamos a vontade. Fomos mais 4x seguidas. Resultado: voltamos com as pernas doendo. Chegou na última vez, doia tanto que eu tava quase chorando. Quem já foi na Montezum sabe o quanto essa montanha russa balança. E o quanto que ela machuca!!!!!!!!!!!! Se você for uma vez, beleza. Mas 5... Toda vez que eu vou, eu volto com ematomas por causa dessa montanha. Mas eu não aprendo auheauehaeuheauaehaehaeuaehaueaeuaehauehaeuaeuaehaeuaeua.

- Após a última volta na Montezum, já eram 20h e precisávamos voltar. Afe, voltei dormindo q nem uma porca auheaeuhaeueahuaeaueahe

Mas valeu a pena pegar essa chuva viu.... Muito bom o Hopi Hari, eu sou viciada nesse lugar!

Beijosssssssssssssssssssssssssss

Leia mais...
Posts Relacionados:

Balanço 2008

20 de dez de 2008 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Bom, eu estava pensando nos acontecimentos deste ano... Se eu fosse fazer um Balancete de cada mês, digamos que dos 12 meses, 11 fecharam com "passivo a descoberto" auehauehue ou seja, negativo. Logo, o balanço da minha vida para 2008 deu negativo.

Eu tive somente DUAS coisas boas neste ano:

Primeira: Eu entrei na facu, e atualmente curso Ciências Contábeis. Nunca dei muita bola, já fiz meio ano de técnico em Contabilidade (o qual larguei). Mas não é que eu peguei gosto pela coisa? E sabe, eu não me arrependo de ter começado o curso agora. Sabe, naquela época minha cabeça era outra, eu não gostava de Contabilidade. Agora eu gosto e muito! E eu me dou bem com isso. Tanto que minhas notas na facu são bem superiores às notas que eu tinha quando cursei Educação Física. Faculdade que eu pretendo aproveitar, já que ano que vem eu voltarei a treinar Karate.

Segunda: Conheci o meu atual namorado. Foi uma das melhores coisas que aconteceram. E pior que minha família toda gosta dele! auehaueheuaehuaehaeaeha...

Tirando isso, eu tive "n" problemas de saúde, depressão, síndrome do pânico, desilusões amorosas... Nunca deu tanta zica num ano como deu neste.

Alguns resultados foram:

Amor:
Total do período: 5
Desilusões amorosas "feias": 2
Tentativas que não deram certo: 4
Tentativas que deram certo: 1

Doenças:
Total "significativo": 4 uaheuaeheauhaeu
(não foram consideradas gripes, inflamações, infecções no olho e afins auehaeuh)

Bodyart:
Piercings em 2008: 8
Tatuagens: 0 =(

Bom, eu nem tento contabilizar as tranqueiras entre brincos, coisas do Kiss, sapatos, coisas de cabelo e afins que comprei auehauehaeuaehaeuaheaue...

Enfim.
Eu ainda não sei aonde passarei meu ano novo, não ligo muito pra isso, por mim eu me dopava e dormia, massssssssss...

Hoje fui no meu pai, tentar comer auehauehaeuaeh e ele me deu uma notícia muito boa. Mas como não está 100% certo, então eu só postarei na segunda (caso role).

Bommmmm... Vou nessa, pois hoje tem Hopi Hari. Tomar sol na cabeça, voltar com roxos por causa da Montezum, ficar com dor de cabeça por causa da labirintite, rir muito e comer pouco.

Beijosssssssssssssssssssssssssss.

Ouvindo: "Come With Me" - Information Society

Leia mais...
Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog