Balanço 2008

20 de dez. de 2008 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Bom, eu estava pensando nos acontecimentos deste ano... Se eu fosse fazer um Balancete de cada mês, digamos que dos 12 meses, 11 fecharam com "passivo a descoberto" auehauehue ou seja, negativo. Logo, o balanço da minha vida para 2008 deu negativo.

Eu tive somente DUAS coisas boas neste ano:

Primeira: Eu entrei na facu, e atualmente curso Ciências Contábeis. Nunca dei muita bola, já fiz meio ano de técnico em Contabilidade (o qual larguei). Mas não é que eu peguei gosto pela coisa? E sabe, eu não me arrependo de ter começado o curso agora. Sabe, naquela época minha cabeça era outra, eu não gostava de Contabilidade. Agora eu gosto e muito! E eu me dou bem com isso. Tanto que minhas notas na facu são bem superiores às notas que eu tinha quando cursei Educação Física. Faculdade que eu pretendo aproveitar, já que ano que vem eu voltarei a treinar Karate.

Segunda: Conheci o meu atual namorado. Foi uma das melhores coisas que aconteceram. E pior que minha família toda gosta dele! auehaueheuaehuaehaeaeha...

Tirando isso, eu tive "n" problemas de saúde, depressão, síndrome do pânico, desilusões amorosas... Nunca deu tanta zica num ano como deu neste.

Alguns resultados foram:

Amor:
Total do período: 5
Desilusões amorosas "feias": 2
Tentativas que não deram certo: 4
Tentativas que deram certo: 1

Doenças:
Total "significativo": 4 uaheuaeheauhaeu
(não foram consideradas gripes, inflamações, infecções no olho e afins auehaeuh)

Bodyart:
Piercings em 2008: 8
Tatuagens: 0 =(

Bom, eu nem tento contabilizar as tranqueiras entre brincos, coisas do Kiss, sapatos, coisas de cabelo e afins que comprei auehauehaeuaehaeuaheaue...

Enfim.
Eu ainda não sei aonde passarei meu ano novo, não ligo muito pra isso, por mim eu me dopava e dormia, massssssssss...

Hoje fui no meu pai, tentar comer auehauehaeuaeh e ele me deu uma notícia muito boa. Mas como não está 100% certo, então eu só postarei na segunda (caso role).

Bommmmm... Vou nessa, pois hoje tem Hopi Hari. Tomar sol na cabeça, voltar com roxos por causa da Montezum, ficar com dor de cabeça por causa da labirintite, rir muito e comer pouco.

Beijosssssssssssssssssssssssssss.

Ouvindo: "Come With Me" - Information Society

Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog