Oláááá!!!!!!!!!!!!

17 de jun. de 2008 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

E lá vou eu, de novo... Criando mais um blog!!!!!!!!!!

Eu tinha um (missderis.weblogger.com.br), mas enjoei dele auehuehauheuaehueh aquele é muito fofinho hahahahaha e eu to com preguiça de arrumá-lo.

Tá, na verdade eu tenho dó de mexer nele pq eu gosto daquele template gay que eu fiz auehaeuhuehuheuehuaehaeuhaeuaeheaueahuh

Bom é isso. Só um teste pra ver como essa budega se comporta!

KISSes

Ouvindo: "O Ale falando cmg no tel" uahuhueheauehuahaueuah

Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog