Hohoho!!!

22 de set de 2009 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Finalmente eu comprei uma paleta de sombras decente! É super fofa, não é grandona e vagabas como essas que vendem aqui - que eu sem orgulho algum tenho! Huhaeuhaue...
Enfim, as cores são lindas, super diferentes. Eu achei fotos decentes nesses dois blogs: aqui e aqui!

Leia mais...
Posts Relacionados:

JEDICON SP 2009

17 de set de 2009 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Poxa, minha última JediCon foi em 2005! Huaheuahuehueeu...

Eu queria fazer minha roupa de Jedi, isso desde 2005 e eu falei "na próxima JediCon eu vou de Jedi!"

2006... 2007... 2008... 2009...

...E continuo sem roupa de Jedi!

E por enquanto as informações que eu peguei no Orkut:


JediCon 2009 - 10 anos
Data: 14 de Novembro (Sábado)
Horário: informação não disponível
Local: Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas – APCD
Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 547 (próximo ao Metrô Tietê)
Ingressos: informação não disponível
Jedi Cidadão: 1 Kg de alimento não perecível
Por enquanto é isso! Pelo menos alguma notícia boa para alegrar o meu dia!

Ouvindo: "Say Yeah" - KISS

Leia mais...
Posts Relacionados:

Quando tudo vira do avesso...

Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

A impressão que eu tenho, é que estaria diferente do que estou hoje. Provavelmente, pelos meus sonhos, eu teria outra atitude do que tenho. Não sei se era de se esperar, que um sonho quando se torna realidade (esta beeeem diferente) muda todas as suas vontades e expectativas.
Para mim, seria diferente... Eu sempre quis isso e agora eu me sinto como se fosse culpada e como se fosse um erro. Sinceramente, acho que é um erro.

Leia mais...
Posts Relacionados:

Nova coleção Melissa

16 de set de 2009 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Eu recebi um email da Loja Melissa e fui olhar a nova coleção. Eu como amante de Melissas hahahaha...



Bom, eu QUERO:

Paulinhoooooooooo! Meu aniver tá chegando! Huaheuaheauaehueahuaeheauaehaeu ^^

Leia mais...
Posts Relacionados:

Nada melhor que isso!

Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Ahhhh como é bom aviso prévio... Hahahaha só de pensar que vou aguentar esse inferno até o dia 30 e depois ADEUS... Nossa, sem nunca mais ver a cara do sócio do meu pai, meu que felicidade!!!! Esse ano de 2009 tá sendo do caralho.... Tudo que não foi em 2008.

Enfim, estou aqui ouvindo o CD novo do KISS e me perguntando, pq esses felosdaputa demoraram 11 anos para lançar um CD? Tá muito bom, até a Modern Day Delilah que eu não estava engolindo, agora eu adoro! Hahahaha
Bom, na minha opinião de mera fã da banda, não é nada como Rock And Roll Over, como a banda prometeu. Bom, pensando melhor, ainda bem... Eu tinha medo que o KISS soasse como uma cópia do que já foi. Eu posso definir o CD novo como... Bem "KISS", sem firulas, bem direto e achei as guitarras muuuuito boas, timbre e tudo mais. As composições tem horas que pendem para os anos 80. Sinceramente, eu tinha escutado os samples e não botava muita fé. Agora que eu já ouvi o CD alguuuuumas vezes, já posso ter uma opinião melhorzinha! Quem me surpreendeu foi o Gene, é difícil eu gostar de todas as músicas dele em um CD. Hahahaahah... Gostei de TODAS as músicas, não tem nenhuma música que eu achei "meia boca", até a Modern Day Delilah (mas essa pra mim fica em último lugar no disco). Ufa, pq depois de ver as roupas ridículas que eles fizeram (na verdade aquilo é um catadão de várias épocas) e a capa feeeia do Sonic Boom, eu estava com medo ahahahahaahahahah!!!!

Falando em coisas KISSísticas, ontem o Ace lançou depois também de alguuuuns anos o seu tão esperado Anomaly. Também achei fooooooda, tá beeeem pesadão. Gostei, principalmente pq ele lançou finalmente a Sister, uma demo que eu sempre amei! O cover da Fox On The Run ficou demais. Também vale a mesma história do KISS aqui, quem achou que seria igual ao solo de 78, vai quebrar a cara hahahhah pq não tem nada de '70s nesse CD.
Outer Space é foda. Agora é encomendar o meu querido CDzinho!!!!!
Bom, tem mais coisas, mas se eu tiver alguma novidade, amanhã eu conto!
KISSes!
Ouvindo: "Danger Us" - KISS

Leia mais...
Posts Relacionados:

Jesus me salva!

1 de set de 2009 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Quando eu falo que vou surtar, é pq EU VOU MESMO!

E tenho dito!

Leia mais...
Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog