Nada melhor que isso!

16 de set. de 2009 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Ahhhh como é bom aviso prévio... Hahahaha só de pensar que vou aguentar esse inferno até o dia 30 e depois ADEUS... Nossa, sem nunca mais ver a cara do sócio do meu pai, meu que felicidade!!!! Esse ano de 2009 tá sendo do caralho.... Tudo que não foi em 2008.

Enfim, estou aqui ouvindo o CD novo do KISS e me perguntando, pq esses felosdaputa demoraram 11 anos para lançar um CD? Tá muito bom, até a Modern Day Delilah que eu não estava engolindo, agora eu adoro! Hahahaha
Bom, na minha opinião de mera fã da banda, não é nada como Rock And Roll Over, como a banda prometeu. Bom, pensando melhor, ainda bem... Eu tinha medo que o KISS soasse como uma cópia do que já foi. Eu posso definir o CD novo como... Bem "KISS", sem firulas, bem direto e achei as guitarras muuuuito boas, timbre e tudo mais. As composições tem horas que pendem para os anos 80. Sinceramente, eu tinha escutado os samples e não botava muita fé. Agora que eu já ouvi o CD alguuuuumas vezes, já posso ter uma opinião melhorzinha! Quem me surpreendeu foi o Gene, é difícil eu gostar de todas as músicas dele em um CD. Hahahaahah... Gostei de TODAS as músicas, não tem nenhuma música que eu achei "meia boca", até a Modern Day Delilah (mas essa pra mim fica em último lugar no disco). Ufa, pq depois de ver as roupas ridículas que eles fizeram (na verdade aquilo é um catadão de várias épocas) e a capa feeeia do Sonic Boom, eu estava com medo ahahahahaahahahah!!!!

Falando em coisas KISSísticas, ontem o Ace lançou depois também de alguuuuns anos o seu tão esperado Anomaly. Também achei fooooooda, tá beeeem pesadão. Gostei, principalmente pq ele lançou finalmente a Sister, uma demo que eu sempre amei! O cover da Fox On The Run ficou demais. Também vale a mesma história do KISS aqui, quem achou que seria igual ao solo de 78, vai quebrar a cara hahahhah pq não tem nada de '70s nesse CD.
Outer Space é foda. Agora é encomendar o meu querido CDzinho!!!!!
Bom, tem mais coisas, mas se eu tiver alguma novidade, amanhã eu conto!
KISSes!
Ouvindo: "Danger Us" - KISS

Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog