Organizando...

29 de out de 2009 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Eu tenho um quarto aqui em casa, que está FODA de tranqueira. E meus esmaltes ficam lá. Eu tenho uma caixa de plástico de manicure e uma caixa organizadora onde meus esmaltes ficavam. As outras coisas ficavam dentro de caixas de Melissas hahahaahah que coisa feia! Então hoje eu resolvi procurar um organizador com gavetinhas e tal, para ficar melhor... E achei este (na foto ao lado) da Ordene, pink muito lindo! E lá fui eu comprá-lo na C&C. Eu achava que ele era menor, gostei quando vi que ele é meio "trambolhão"! Mas nossa, adorei, coube tudo, ele é muito bonitinho!!!!!! Só o preço que não gostei. Paguei R$119 nele! O_O
Mas eu acho que para as meninas que possuem (ou até manicures) bastante esmaltes, vale a pena, cabe bastante coisa principalmente no gavetão (que o meu ficou meio vazio kkkkkkkk) além de ser super charmosinho e o plástico é bom, nada de vagabundo. Tem um colorido, transparente, eu vi em outros sites laranja e azul também! Mas claro, o pink (que tem uma linha só de coisinhas pink) é o mais bonito! Ah e eu também comprei uma caixa da mesma linha!! Hehehehe

O site da Ordene é www.orderne.com.br.
Segue mais fotos do resultado:

Leia mais...
Posts Relacionados:

Visitinha a Teruya!

28 de out de 2009 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Hoje eu fui na Teruya na esperança de comprar os esmaltes da Big Universo. Consegui alguns, mas não todos que eu queria, por exemplo os "fluo", só achei 2 desta linha. A coisa estava feia, só tinha UM Matt Plus, mas até que a variedade de cores era boa.
Eis as compras:
Clique na foto para aumentar!
1- Rosette (Metálico)
2- Musca (Cintilante)
3- Baulê (Metálico)
4- Epopéia (Cremoso)
5- Pink (Cremoso)
6- Jade (Cremoso)
7- Élida (Metálico)
8- Matt Plus (para dar acabamento fosco no esmalte)

Preço: R$1,59 cada

Ainda faltam "alguns" para terminar a minha listinha hahahaha... O esmalte é bem bacana, dá para usar por toda eternidade já que vem 15,5ml no vidrinho! Haja unha... Os metálicos achei super fofos, bem melhores que os da Impala (ainda existe aquela linha Cromo?) e até os da Risqué. Agora resta saber como fica tudo isso na unha né?

O próximo da lista de esmaltes era o Noite Quente da Colorama. Procurei até na Ikesaki e não achei o dito cujo, pois bem, ele estava lá lindo me esperando hahahaha a cor dele é simplesmente show! Desculpe a foto tosca, a cor é um pouquinho mais escura que a foto.
Eu já vi meninas usando e nossa... fica lindo na unha!!!! Agora eu estou com tanto esmalte novo, que fica difícil escolher um para começar os testes! Hahahahaa

Preço: R$1,69

Quando eu estava saindo, vi um produto que me chamou à atenção, chama-se Banho de Porcelana e tem na versão para as mãos e os pés. Achei a prosta bem interessante. Comprei a versão para as mãos. Pelo que eu entendi, este kit promove a aparência de porcelana nas unhas.
Eu ainda não testei, farei isso no final de semana.
Bom, o kitzinho é composto por:
1- Loção Clareadora
2- Capa protetora descartável para bacia de manicure
3- Pó Fortificante
4- Lixa para unhas + espátula para acabamento

Cada kit dá para ser usado uma vez e custa R$6,99. Levando em consideração os outros kits unitários para manicure/pedicure, ele é carinho, já que geralmente estes kits custam no máximo R$2. Vamos ver se vale a pena né? Ainda tem um kit que é para os calcanhares... Vou procurar sobre estes produtos, aí o que eu achar, posto aqui.

Beijos!

Leia mais...
Posts Relacionados:

Teste drive: Magic Mascara (Eyeko)

27 de out de 2009 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Nota:

No post de ontem, eu comentei que comprei uns produtos da Eyeko super fofos e um deles foi esse rímel.
Eu preciso ressaltar a embalagem linda novamente, é uma coisa muito bem feitinha mesmo!
Sobre o rímel, fiquei espantadíssimaaaaaa quando passei. Eu tenho um problema com rímel pois eu nunca consegui esse efeito "cílios postiços" e eu acho tããão bonito... Mas essa Magic Mascara é um achado! Realmente cumpre o que promete, deixa os cílios com volume e grandes, foi o melhor rímel que já usei, aliás que eu não sou boa referência para falar, pois o mais "top" que tenho é um da Maybeline hahahaha.
Eu só tenho um problema, que é com o pincel dele, pois eu me adapto melhor com aqueles pincéis fininhos e deste rímel é mais grossinho, aí a probabilidade de manchar é maior. O melhor, é que ele não é caro pelo resultado que dá. Paguei R$30,00 no meu. Aprovadíssimo!!!!!! =)

Beijos!!

Leia mais...
Posts Relacionados:

Comprinhas de hoje!

Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Um tempo atrás eu descobri uma marca de cosméticos inglesa lindinha chamada Eyeko. Eu tenho o pé atrás de comprar em site assim, por causa da nossa querida alfandega que adora se apoderar das coisas. Mas enfim, achei uma menina que vende no ML, por um preço legal e comprei algumas coisinhas:
- Esmaltes, um mais lindo que o outro. Fora que vem num vidrinho que é uma graça!!!
- Magic Mascara, um rímel lindo! Eu já vi algumas fotos de meninas que usaram, nossa, fica como cílios de boneca. Fora a embalagem que é show, toda metalizada com pedrinhas de strass!
- 3 in 1 Cream, é um creme hidratante e iluminador facial e para área dos olhos. Tem um brilho discreto, não é aquela coisa horrível como se você tivesse passado glitter no rosto. Fica com um brilho natural super fofo. Esse foi o único que eu testei.

Óbvio que eu já encomendei mais coisas com a menina que vende, quero um delineador transparente que você pode passar na sombra e aí o traço fica da mesma cor da sombra, claro, mais forte. O corretivo parece ser ótimo, também é outro que encomendei e morro de vontade de usar.

Para quem quiser conhecer: eyeko.com.

Outras comprinhas, aproveitando que fui buscar as coisas da Eyeko na Liberdade, passei na Ikesaki e comprei uns esmaltes e acetonas... Bom, eu sou apaixonada por esmaltes e quis comprar algumas coisas diferentes.

Aproveitando, eu comprei a acetona e removedor da Risqué (adorei essa linha nova de tratamento!), 2 esmaltes da Única Camada da Colorama (tenho mais um aqui, porém não testei). A idéia desta linha é cobertura perfeita com apenas uma camada de esmalte. Será que rola? As cores que eu vi, não são muito diferentes das existentes. Mas claro, me rendi aos vermelhos, um mais aberto chamado Batom Vermelho e outro mais puxado para o pink, Penélope.

Para quem viu o próximo lançamento da Melissa, terá um modelo assinado pelo Jean Paul Gaultier e a foto de divulgação é na cor laranja! Como boa Melisseira que sou, essa terá espaço garantido aqui, então achei um esmalte da Risqué que combina com ela, a cor é Laranja Siena. Não é nada discreto, mas é uma cor bonita. Aliás, nesta estação a tendências é esmalte neon. Faz tempo que eu não vejo isso...

Enfim, para terminar, resolvi testar duas cores da Ana Hickman: New York, um azul metálico bonito, e o pretinho básico Dragão Negro. A propósito, dá para fazer uma combinação com esses dois esmaltes.

Quando eu usar tudo isso, eu posto aqui a minha opinião!

Beijos!!!

Leia mais...
Posts Relacionados:

Compras

22 de out de 2009 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Gente, viciei no facebook! Eu tinha conta lá desde 2007, mas nunca fui de usar. Até que. graças ao ócio em que me encontro (na verdade estou doente), eu resolvi fuçar e viciei naquilo. Tem tanta tranqueira, joguinho... Eu fiz uma fazenda, aquário, restaurante, virei mafiosa e socialite, tanta coisa besta que eu adoro! Huaehaueheuaeheu eu fico com umas 5 janelas abertas pra dar conta de tudo!

Ahhh... Hoje chegou a minha Melissa Scarfun que comprei no ML! Ai que lindaaaaaa... Tanto tempo namorando esse modelo, finalmente comprei! Aliás faltam mais 3 para chegar: mais uma Scarfun, Vixen e Chantilly.

Nessa semana também comprei uma pulseira lindíssima de Swarovski da Andréa Mader e uma bolsa foda da Colcci:

Fofa né? Combina com a Scarfun!!! Hehehehe...

Agora vamos aguardar as outras Melissas... Pq tá um parto para chegar viu? Nem pagando Sedex as vendedoras entendem que eu tenho urgênciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. ¬¬

Bom, é isso!
Beijos.

Leia mais...
Posts Relacionados:

Mercado Livre

20 de out de 2009 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

E quando você compra 5 Melissas e não sabe o que e de quem comprou??

Eu tive que fazer uma lista aqui com os nomes, pq chega email para mim e eu não sei nem qual Melissa é! Hahahahaha...

Bom, pelo menos agora são 4! Uma chegou ontem!!

Uebaaaaaaaaaaaaa =DDDDDDDD

Leia mais...
Posts Relacionados:

Hmmmm

Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Sabe quando a única coisa que você quer é ficar na cama o dia todo? Pois é...
Estou tomando coragem para ir ao escritório, mas meu estômago também não está ajudando.

Leia mais...
Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog