Teste drive: Magic Mascara (Eyeko)

27 de out. de 2009 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Nota:

No post de ontem, eu comentei que comprei uns produtos da Eyeko super fofos e um deles foi esse rímel.
Eu preciso ressaltar a embalagem linda novamente, é uma coisa muito bem feitinha mesmo!
Sobre o rímel, fiquei espantadíssimaaaaaa quando passei. Eu tenho um problema com rímel pois eu nunca consegui esse efeito "cílios postiços" e eu acho tããão bonito... Mas essa Magic Mascara é um achado! Realmente cumpre o que promete, deixa os cílios com volume e grandes, foi o melhor rímel que já usei, aliás que eu não sou boa referência para falar, pois o mais "top" que tenho é um da Maybeline hahahaha.
Eu só tenho um problema, que é com o pincel dele, pois eu me adapto melhor com aqueles pincéis fininhos e deste rímel é mais grossinho, aí a probabilidade de manchar é maior. O melhor, é que ele não é caro pelo resultado que dá. Paguei R$30,00 no meu. Aprovadíssimo!!!!!! =)

Beijos!!

Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog