Comprinhas de hoje!

27 de out. de 2009 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Um tempo atrás eu descobri uma marca de cosméticos inglesa lindinha chamada Eyeko. Eu tenho o pé atrás de comprar em site assim, por causa da nossa querida alfandega que adora se apoderar das coisas. Mas enfim, achei uma menina que vende no ML, por um preço legal e comprei algumas coisinhas:
- Esmaltes, um mais lindo que o outro. Fora que vem num vidrinho que é uma graça!!!
- Magic Mascara, um rímel lindo! Eu já vi algumas fotos de meninas que usaram, nossa, fica como cílios de boneca. Fora a embalagem que é show, toda metalizada com pedrinhas de strass!
- 3 in 1 Cream, é um creme hidratante e iluminador facial e para área dos olhos. Tem um brilho discreto, não é aquela coisa horrível como se você tivesse passado glitter no rosto. Fica com um brilho natural super fofo. Esse foi o único que eu testei.

Óbvio que eu já encomendei mais coisas com a menina que vende, quero um delineador transparente que você pode passar na sombra e aí o traço fica da mesma cor da sombra, claro, mais forte. O corretivo parece ser ótimo, também é outro que encomendei e morro de vontade de usar.

Para quem quiser conhecer: eyeko.com.

Outras comprinhas, aproveitando que fui buscar as coisas da Eyeko na Liberdade, passei na Ikesaki e comprei uns esmaltes e acetonas... Bom, eu sou apaixonada por esmaltes e quis comprar algumas coisas diferentes.

Aproveitando, eu comprei a acetona e removedor da Risqué (adorei essa linha nova de tratamento!), 2 esmaltes da Única Camada da Colorama (tenho mais um aqui, porém não testei). A idéia desta linha é cobertura perfeita com apenas uma camada de esmalte. Será que rola? As cores que eu vi, não são muito diferentes das existentes. Mas claro, me rendi aos vermelhos, um mais aberto chamado Batom Vermelho e outro mais puxado para o pink, Penélope.

Para quem viu o próximo lançamento da Melissa, terá um modelo assinado pelo Jean Paul Gaultier e a foto de divulgação é na cor laranja! Como boa Melisseira que sou, essa terá espaço garantido aqui, então achei um esmalte da Risqué que combina com ela, a cor é Laranja Siena. Não é nada discreto, mas é uma cor bonita. Aliás, nesta estação a tendências é esmalte neon. Faz tempo que eu não vejo isso...

Enfim, para terminar, resolvi testar duas cores da Ana Hickman: New York, um azul metálico bonito, e o pretinho básico Dragão Negro. A propósito, dá para fazer uma combinação com esses dois esmaltes.

Quando eu usar tudo isso, eu posto aqui a minha opinião!

Beijos!!!

Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog