Compras

22 de out. de 2009 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Gente, viciei no facebook! Eu tinha conta lá desde 2007, mas nunca fui de usar. Até que. graças ao ócio em que me encontro (na verdade estou doente), eu resolvi fuçar e viciei naquilo. Tem tanta tranqueira, joguinho... Eu fiz uma fazenda, aquário, restaurante, virei mafiosa e socialite, tanta coisa besta que eu adoro! Huaehaueheuaeheu eu fico com umas 5 janelas abertas pra dar conta de tudo!

Ahhh... Hoje chegou a minha Melissa Scarfun que comprei no ML! Ai que lindaaaaaa... Tanto tempo namorando esse modelo, finalmente comprei! Aliás faltam mais 3 para chegar: mais uma Scarfun, Vixen e Chantilly.

Nessa semana também comprei uma pulseira lindíssima de Swarovski da Andréa Mader e uma bolsa foda da Colcci:

Fofa né? Combina com a Scarfun!!! Hehehehe...

Agora vamos aguardar as outras Melissas... Pq tá um parto para chegar viu? Nem pagando Sedex as vendedoras entendem que eu tenho urgênciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. ¬¬

Bom, é isso!
Beijos.

Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog