Visitinha a Teruya!

28 de out. de 2009 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Hoje eu fui na Teruya na esperança de comprar os esmaltes da Big Universo. Consegui alguns, mas não todos que eu queria, por exemplo os "fluo", só achei 2 desta linha. A coisa estava feia, só tinha UM Matt Plus, mas até que a variedade de cores era boa.
Eis as compras:
Clique na foto para aumentar!
1- Rosette (Metálico)
2- Musca (Cintilante)
3- Baulê (Metálico)
4- Epopéia (Cremoso)
5- Pink (Cremoso)
6- Jade (Cremoso)
7- Élida (Metálico)
8- Matt Plus (para dar acabamento fosco no esmalte)

Preço: R$1,59 cada

Ainda faltam "alguns" para terminar a minha listinha hahahaha... O esmalte é bem bacana, dá para usar por toda eternidade já que vem 15,5ml no vidrinho! Haja unha... Os metálicos achei super fofos, bem melhores que os da Impala (ainda existe aquela linha Cromo?) e até os da Risqué. Agora resta saber como fica tudo isso na unha né?

O próximo da lista de esmaltes era o Noite Quente da Colorama. Procurei até na Ikesaki e não achei o dito cujo, pois bem, ele estava lá lindo me esperando hahahaha a cor dele é simplesmente show! Desculpe a foto tosca, a cor é um pouquinho mais escura que a foto.
Eu já vi meninas usando e nossa... fica lindo na unha!!!! Agora eu estou com tanto esmalte novo, que fica difícil escolher um para começar os testes! Hahahahaa

Preço: R$1,69

Quando eu estava saindo, vi um produto que me chamou à atenção, chama-se Banho de Porcelana e tem na versão para as mãos e os pés. Achei a prosta bem interessante. Comprei a versão para as mãos. Pelo que eu entendi, este kit promove a aparência de porcelana nas unhas.
Eu ainda não testei, farei isso no final de semana.
Bom, o kitzinho é composto por:
1- Loção Clareadora
2- Capa protetora descartável para bacia de manicure
3- Pó Fortificante
4- Lixa para unhas + espátula para acabamento

Cada kit dá para ser usado uma vez e custa R$6,99. Levando em consideração os outros kits unitários para manicure/pedicure, ele é carinho, já que geralmente estes kits custam no máximo R$2. Vamos ver se vale a pena né? Ainda tem um kit que é para os calcanhares... Vou procurar sobre estes produtos, aí o que eu achar, posto aqui.

Beijos!

Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog