Organizando...

29 de out. de 2009 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Eu tenho um quarto aqui em casa, que está FODA de tranqueira. E meus esmaltes ficam lá. Eu tenho uma caixa de plástico de manicure e uma caixa organizadora onde meus esmaltes ficavam. As outras coisas ficavam dentro de caixas de Melissas hahahaahah que coisa feia! Então hoje eu resolvi procurar um organizador com gavetinhas e tal, para ficar melhor... E achei este (na foto ao lado) da Ordene, pink muito lindo! E lá fui eu comprá-lo na C&C. Eu achava que ele era menor, gostei quando vi que ele é meio "trambolhão"! Mas nossa, adorei, coube tudo, ele é muito bonitinho!!!!!! Só o preço que não gostei. Paguei R$119 nele! O_O
Mas eu acho que para as meninas que possuem (ou até manicures) bastante esmaltes, vale a pena, cabe bastante coisa principalmente no gavetão (que o meu ficou meio vazio kkkkkkkk) além de ser super charmosinho e o plástico é bom, nada de vagabundo. Tem um colorido, transparente, eu vi em outros sites laranja e azul também! Mas claro, o pink (que tem uma linha só de coisinhas pink) é o mais bonito! Ah e eu também comprei uma caixa da mesma linha!! Hehehehe

O site da Ordene é www.orderne.com.br.
Segue mais fotos do resultado:

Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog