Unha do dia: Prataeado Metálico + Disco Polish (Eyeko)

11 de nov. de 2009 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Sábado passado eu fui numa "KISS Party", então resolvi passar um esmalte bem... "Ace Frehley". Como eu estava louca para usar o Disco Polish que comprei recentemente, comecei a fazer os testes com qual esmalte usar. Passe com o Dragão Negro da Ana Hickmann, mas não deu muito certo. Sozinho também não fica legal, com o Prateado Metálico eu achei que ficou phoda!
O que eu usei: 1 camada da Base Preparadora da Cor (Colorama), 2 camadas do Prateado Metálico (Colorama), 1 do Disco Polish (Eyeko) e 1 da Cobertura Intensificadora da Cor (Colorama). Agora algumas ressalvas sobre a foto hahahahaa: eu tirei hoje (quarta), mas pintei no sábado; eu sou uma no momento "ex roedora de unhas", então meus dedos ainda não são as coisas mais bonitas do mundo; foi difícil para conseguir uma foto que chegasse perto do efeito do esmalte.

Sobre o Disco Polish, nunca vi um glitter tão concentrado como este! Uma camada e já cobre toda a unha!! Os glitters brasileiros são meio "mixurucos", você passa um monte de camadas e nunca fica do jeito que eu gosto. Infelizmente, da Eyeko, só tem nessa cor. Mas vale muito a pena, para quem gosta de glitter. Com o Prateado Metálico, achei que deu muito mais vida, mesmo a cor por si só já ser muito legal, o brilho fica lindo!!!!!!!!

Eu gostei tanto que passei a combinação até no pé! Hahahahaha...

Bom, é isso. Beijos!!

Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog