Comprinhas!!

12 de nov. de 2009 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Hoje chegaram meus esmaltes que comprei no ML! Foram esses 3 aí da fotinho:

- B. Brave n°610 (L'Oréal): é de uma linha chamada Bijou Crystals, um roxinho cheeeeio de glitters "holográficos", é a coisa mais linda desse mundo! Ele também tem uns glitters mais clarinhos, tenho a impressão que entrará para a lista dos meus preferidos hehehehe.

- OPI on Collins Ave (OPI): é um coral nada discreto e cremoso, é uma dessas cores que está "na moda" hahahaha. Como eu adorooo esmalte "xegay", achei muito lindo. Acho que com o top coat de efeito mate fica phoda!

- Plugged-in Plum (OPI): é um lilás metálico lindo, lindo, lindo! Eu vi uns swatches desse esmalte e ele fica mais bonito na unha que no vidrinho hahahahaha. Eu sou suspeita para falar, pois amo esmalte lilás, roxo...

Nossa, valeu essa comprinha. Os esmaltes da OPI são grandões, tem 15ml!!! O da L'Oréal tem 6. Bom, eu nunca usei de nenhuma dessas marcas, vamos ver como eles se comportam na minha unha!! Hahahaaha... Depois eu posto os swatches.

Beijos!!!

Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog