Quando tudo vira do avesso...

17 de set. de 2009 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

A impressão que eu tenho, é que estaria diferente do que estou hoje. Provavelmente, pelos meus sonhos, eu teria outra atitude do que tenho. Não sei se era de se esperar, que um sonho quando se torna realidade (esta beeeem diferente) muda todas as suas vontades e expectativas.
Para mim, seria diferente... Eu sempre quis isso e agora eu me sinto como se fosse culpada e como se fosse um erro. Sinceramente, acho que é um erro.

Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog