JEDICON SP 2009

17 de set. de 2009 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Poxa, minha última JediCon foi em 2005! Huaheuahuehueeu...

Eu queria fazer minha roupa de Jedi, isso desde 2005 e eu falei "na próxima JediCon eu vou de Jedi!"

2006... 2007... 2008... 2009...

...E continuo sem roupa de Jedi!

E por enquanto as informações que eu peguei no Orkut:


JediCon 2009 - 10 anos
Data: 14 de Novembro (Sábado)
Horário: informação não disponível
Local: Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas – APCD
Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 547 (próximo ao Metrô Tietê)
Ingressos: informação não disponível
Jedi Cidadão: 1 Kg de alimento não perecível
Por enquanto é isso! Pelo menos alguma notícia boa para alegrar o meu dia!

Ouvindo: "Say Yeah" - KISS

Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog