Montanha Russa Fela da Puta!

21 de dez. de 2008 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários



Bom, cheguei do Hopi Hari tem uma meia hora. Vamos aos acontecimentos de hoje:

- Acordei atrasada! A merda do meu cel não despertou e quase que eu não vou pro HH.

- Chegamos lá, o povo quis ir na Torre Eiffel. Eu como já fui duas vezes, suficientes para não ir até a outra encarnação, fiquei lá no melhor estilo "cagona que fica segurando as malas". Eu estava lá... Só olhando o povo subindo e caindo... E eu lembrando das duas vezes que andei naquele treco, pensei "ohhh vou fumar!". Magavilha, eu deixei meu cigarro no bus que viemos. Jóia.

- Saímos da torre, fomos direeeeeeeeeeeto para a melhor atração do HH: a MONTEZUM! Pegamos uma filinha básica, se levar em consideração a fila monstruosa que peguei da última vez que estive lá, em 2006 (6h na fila). Passou um tempo, começou a chover... Mas não foi uma chuvinha. Foi um toró que até Deus duvida!!!!!!! Nossa senhora e nada da chuva passar... O jeito foi andar na montanha russa debaixo de chuva mesmo. E lá fomos nós auehaeuheuaehaeu... É engraçadíssimo ver a galera abaixando as mãos nas decidas que passam por baixo da rua... Hauehueaheauhaeuaehaeuheauaheaehaueaeh.

- Beleza, acabada a 1ª volta na Montezum, cada um foi para um lado. Eu e o Lione fomos no Elekatron para jogar Guitar Hero. Claro, eu joguei Kiss. Mas como eu estava mooorta de fome, nem usei minha outra ficha. Eu só pensava em comer.

- Lanchonete: PUTA QUE PARIU 1 HORA E MEIA NA FILA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sem comentários e ainda o lanche lá nem é aquelas coisas...

- Saímos da lanchonete eu pensei "temos que dar um tempo para voltar aos brinquedos". E aonde fomos dar um tempo? Na Katapul. Huaheuaehaeuhaeuaehuaeaeuaheuae (grande). Jesus, aquele brinquedo, para quem conhece, sabe que é uma bomba. Tá sempre fechado, sempre quebrado... Olha... De todas as vezes que fui no HH eu só consegui andar naquele trem UMA vez em 2001. Só. Depois tooooooooooodas as vezes que eu fui, sempre a porra da Katapul quebrada. Hoje advinha? Estava funcionando, mal e porcamente. Gente, eu vi um cara da manutenção apertando parafuso do trilho... aeyeauaehueahaueeauaheuae o que eu vi de nego desistindo de ir... Nossa que povo cabaço!!!!!!!!! Aí uma hora deu um pau feio, ficou parada uma carinha. Aí quando voltou, tinha uma turma na nossa frente e depois fomos nós. Para nossa imensa alegria, as pessoas que estavam na nossa frente não quiseram ir no primeiro banco. E claro, eu e o Lione fomos lá e pimba. Puta que pariu... É a melhor coisa do munnnnnnnndo ir no primeiro lugar na Katapul. Dá um medo da porra! uaheuaehauehaeuaheuaehauehaeuae velho... nós estávamos parados na plataforma, e eu ficava olhando aquela reta até o looping... Aquilo sai numa velocidade... Huaheeuahaeuaheuaehuaeaeuaehuaehaue e quando volta de costas é pior ainda, AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

- Saímos da Katapul e advinha? Fomos para a Montezum. E advinha de novo? Começou a chover. Mas dessa vez a coisa foi pior, pq tava trovejando, relampejando e todos os jandos possíveis e claro, faltando pouco para chegarmos na plataforma, o brinquedo parou. Uma hora de espera, fiquei sentada na plataforma olhando pro trem parado lá... Huaheuaehaeuhaeuh até que fomos de cobaia! Nussssssss... Chovendo de novo. Mas também matamos a vontade. Fomos mais 4x seguidas. Resultado: voltamos com as pernas doendo. Chegou na última vez, doia tanto que eu tava quase chorando. Quem já foi na Montezum sabe o quanto essa montanha russa balança. E o quanto que ela machuca!!!!!!!!!!!! Se você for uma vez, beleza. Mas 5... Toda vez que eu vou, eu volto com ematomas por causa dessa montanha. Mas eu não aprendo auheauehaeuheauaehaehaeuaehaueaeuaehauehaeuaeuaehaeuaeua.

- Após a última volta na Montezum, já eram 20h e precisávamos voltar. Afe, voltei dormindo q nem uma porca auheaeuhaeueahuaeaueahe

Mas valeu a pena pegar essa chuva viu.... Muito bom o Hopi Hari, eu sou viciada nesse lugar!

Beijosssssssssssssssssssssssssss

Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog