Então é Natal...

24 de dez. de 2008 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários


E lá se foi mais um ano! E um ano ruim diga-se de passagem, como eu já comentei.

Hoje o dia começou mal, sei lá, fiquei meio de mau humor do nada... Acho que é o stress do trabalho. No final do dia, fomos ao Habib's pois é aniversário da Mila! É sempre bom reencontrar meus amigos, principalmente esses que falam muita merda auehuahaeheahaue...

Amanhã eu tenho que ir para o escritório, lançar o movimento de uma empresa, mas sinceramente? Não estou nem um pouco afim de ir auheuahaeuaheuaehaeauehaeuaeh ^^ ainda mais sozinha! ¬¬'

Bom, passarei o Natal com meu pai. Ele já comprou uma porrada de comida kkkkkk quero só ver! Meu Reveillon ainda é uma incógnita. Não sei onde passarei. Para falar a verdade eu estava bem afim de passar em casa, sozinha, descansando. Sem aquela encrenca de festas e tal.

Hoje teoricamente eu entrei de folga até o dia 5. Sabe qual o problema? Eu não tenho o que fazer aqui! hahahahahaha!!

Amanhã eu tava animada de sair e comprar umas maquiagens na Ikesaki, mas putzzzzzzzzzz eu tenho certeza que acordarei amanhã com preguiça. Ainda mais que eu tenho que me arrumar para a festa de Natal (cabelo, unha, maquiagem...) e eu demoro demaaaaaaaaaaais! ó_ò

Hoje eu fui comprar o presente do meu namo, mas fiquei tão na dúvida do que levar que acabei não levando porra nenhuma. Bom que ele só volta em janeiro, então dá para escolher bem hihihihihihihi!!! Alías, dar presente para homem é um cu. Hoje eu comprei uns presentes para o pessoal do escritório, todos no Boticário aeuhauehaeuhaeaheaehaehaeh...

Eu estava filosofando hoje, pqp, ser mulher é um cu! Quanta coisa que fazemos e aturamos, tipo, tem que arrumar o cabelo, cuidar do corpo, pintar as unhas, fazer as sombracelhas, maquiagem, usar roupa grudada que muitas vezes incomodam, usar salto alto, brincos que rasgam a orelha (hahahahahahaha)... Afe! Tem horas que eu gostaria de ter nascido homem. Mas acho que o PC não gostaria muito dessa idéia né? Hauehuahaeuaehueahuaehaeuaheaeuaeu

Bom, eu não estou muito afim de postar hoje, estou suuuuuuuuuuuuper cansada e daqui a pouco eu vou cair na cama. Ninguém merece esse sono!!!!!!!!! Ando dormindo muito pouco, com insônia pois não estou tomando calmante (evitando ao máximo remédios), então já viu, por mais que esteja cansada, eu não consigo dormir e isso me IRRITA! ¬¬

Bom... Feliz Natal à todos! Não sou muito fã de Natal, sempre fico depressiva, mas enfim... É isso!

Ao som de: "Brother Louie" - Modern Talking

Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog