Boas!

25 de dez. de 2008 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

E lá se foi um dia extremamente chato de Natal. Claro, totalmente dentro do que eu esperava. A véspera também foi bem sacal, passei na casa do meu pai. Comemos, assistimos filme (tava passando Rocky no Megapix) e cada um foi pro seu canto, eu fiquei sozinha vendo tv. Meu pai me acordou as 7h pq eu dormi na sala. Fui para o meu quarto e dormi até 12h e pouco.

Comemos, meu pai foi dormir e a Rose me trouxe pra casa. E desde então estou aqui no PC. Tentei ver tv agora, mas só tem filme idiota de Natal passando, ou filme que já começou.

Eu não preciso nem falar nada que o Ano Novo será pior, né? E é por isso que eu passarei dormindo! =)

Bom, chega de viadagem.

Eis a "arte" que fiz no meu PC nesta semana:

Ao som de: "Now That I Have You" - Information Society

Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog