Videos - Freestyle

26 de dez. de 2008 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Alguns vídeos diretamente dos anos 80!

Secret Society - We Belong Together
Quase ninguém conhece. Huaheuaeheauaeua é uma banda de Freestyle maravilhosa, que tem uma das músicas mais fodásticas deste estilo. Na verdade eu tenho uma paixão por essa música, no meu aniver eu pedi pro Marcos do Autobahn tocá-la para mim. No final, essa música acabou virando "tema de amor" apesar da letra... Pois é... Hahahahahahah



Noel - Silent Morning
Ahhhh... Quem tem a minha idade ou é mais velho com certeza lembra dessa música! Hahahahahaha... Quando eu era mais novinha, era ir em algum "bailinho" que tocava esse trem. Mas fala sério, dá uma vontade louca de dançar quando toca! PS.: O Noel era um gatinho também! hahahahahahaha



Information Society - Running
A banda não é bem de Freestyle, mas tem bastante coisa neste estilo. Na verdade eles não começaram assim, mas a coisa ficou boa com essa música. Não é a música que eu mais curto deles, mas todo mundo conhece essa!



The Cover Girls - Show Me
DUVIDO que você não conheça essa. E duvido também que alguma menina aqui nunca dançou a coreografia ridícula dessa música ahahahahahahaha tá, quando eu era criança eu sabia dançar essa música de trás para frente! kkkkkkkkkkkkkkkk...



Linear - Sending All My Love
O clipe dessa música é IMPAGÁVEL! Mas eu amoooo, amo mesmo esse som. Mas o clipe é realmente de matar.



Bom, por enquanto é só. Freestyle é um som bem interessante, aqui no Brasil chamavam de Funk Melody (é... eu prefiro Freestyle kkkkkk). Enfim, aproveitem os vídeos, principalmente pq a maioria dos meus amigos que entram aqui são roqueiros! HAHAHAHAHAHAH \m/

Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog