Dia felodumaputa!

27 de dez. de 2008 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Só para constar nos registros... Hahahahaha que dia zoadoooooooooooo! Tá um tédio tão grande, o tempo tá feio, eu to com cólica e uma preguiça extrema. Meu dia resume-se em: do PC pra TV, da TV pro PC. E mais nada!

Hoje passou um programa no Discovery Science sobre a construção de 3 MR de madeira: El Toro do Six Flags, Voyage do Holyday World e Kentucky Rumbler do Beech Bend. E esse foi o ponto alto do meu dia até agora! Hahahahahahahahaah...

Tô com tanta preguiça, até de comer! E tive uma excelente idéia agora... Ver TV!

Ahhh... Eu cogitei a idéia de ir pra Brasília ver meu amigo Dix, mas o corno vai trabalhar. Vai tomar no cu. Hahahahahahahahaahahh

Ao som de: "Don't You Want Me" - The Human League

Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog