Roller Coasters

27 de dez. de 2008 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Taí uma coisa que eu amo desde pequena: MONTANHA RUSSA! E olha que era para eu ser a pessoa mais traumatizada do mundo, pois a primeira vez que andei em uma (foi naquela porra do Super Jet no Playcenter) eu levantei não sei como, a trava na primeira descida. Bacaninha, não? E tipo, quando eu era criança, eu ia em todas, mesmo com medo. Hhaahahahahahah... Eu criei uma paixão fora do comum por MR. Gosto de qualquer tipo, mas as de madeira são mais legais porque balançam mais auehauheuehauehaeu! E por mais perigoso que seja, tipo a Katapul do HH que vive quebrada auehauehaeuaeh eu vou do mesmo jeito. He he he he!

Bom, algumas que na minha opinião são as melhores do mundo!

X2
Localizada no parque Six Flags "Magic Mountain" (EUA)

Bom, essa é uma das poucas MRs que são em 4ª dimensão. Bom, só vendo o vídeo para ver o pq deste termo. Na verdade, só dá para ter uma base do que é andar na X2 vendo! Ah pelos vídeos que já vi dela, só toca Metal na plataforma auheuaheuheaeu...



Kingda Ka
Localizada no parque Six Flags "Great Adventure" (EUA)

Atualmente é a mais alta, mais veloz e com a maior queda do mundo! A velocidade dela chega a 205 km/h. Eu vi a construção dela no Discovery e sério... Dá medo!



Goliath
Localizada no parque Six Flags "Magic Mountain" (EUA)

A impressão que dá vendo o vídeo é que este ride é muiiiiiiiiiito gostoso! Fora que ela é super alta e a primeira descida dela é foda!



Montezum
Localizada no parque Hopi Hari (BR)

Bom, eu tenho paixão por este ride! Primeiro porque ela é de... MADEIRA! auehauhaeuhe depois pq ela é a mais veloz, maior e única de madeira da America Latina! A velocidade dela chega a 103 km/h. E treme que é uma beleza. Chega a maxucar!



Boomerang
Localizada no parque Playcenter (BR)

Muitos comparam esta MR com a do HH (Katapul), mas ela não tem muito a ver, a não ser que ela volta de costas. Eu acho o Boomerang fantástico!!!!!!!!!!! Adoro os tipos de looping que tem nela!



Katapul
Localizada no parque Hopi Hari (BR)

É a única MR de propulsão no Brasil! Esse ride antigamente chamava King Kobra (EUA) e foi construida em 1977 (velhinha né?). O percurso dura pouco, ela possui um looping e depois volta de costas e faz o mesmo trajeto. Ela dá muito problema, não sei se por ser antigona... Mas viiiiiiiiiive fechada. Da última vez que eu fui no HH, um carinha dava manutenção nela a cara volta! Muita gente até desistiu de ir... Mas é MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Monte Makaya
Localizada no parque Terra Encantada (BR)

Essa eu mooooorro de vontade de ir. Tem muita gente que quer que o HH a compre. Imagina só? uaheuahauehaeuaehaehaeu... Bom se o TE falir, quem sabe? Ela é a 4ª mais veloz e mais extensa da América Latina!



Firewhip
Localizada no parque Beto Carrero World (BR)

MR invertida, maravilhosa!!!!!!!! Irá inaugurar amanhã, possui 5 inversões e chega aos 80 Km/h.



Bom, tem muito mais MR para colocar aqui, tipo a Superman The Ultimate Fight, Voyage... Depois eu posto mais vídeos!!!!!

Enjoy your ride!!!

Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog