Que viadagem...

30 de dez. de 2008 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Ahhh resolvi mudar o template do meu blog. Realmente, eu não tenho mais paciência com web de blog, pqp!!!!!!!

Acho que esse aqui ficou mais bonitinho que o antigo, que era muito escuro, muito dark e o carai.

Bom, vamos ver como esse aqui se comporta uaheuaheuheuaehaeuhaeaeuaehu... Ainda tô colocando uns widgts (na minha época de weblogger não tinha isso, era tudo "na mão" mesmo).

Heheheheheheheheeheh

Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog