E 2008 tá indo pro saco!

30 de dez. de 2008 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Puta merda, nem creio que hojé é dia 30 e essa merda de 2008 ficará para trás! Espero do fundo do meu coração que 2009 seja melhor, pq passei muitas coisas ruins neste ano. E espero que junto com 2008 vá embora a porra da minha depressão que eu não aguento mais.

Espero que em 2009 eu não venha com nenhum 7,5 de média auehuaeheuheaueaeae pois neste semestre eu vim com 1 e não gostei! (falou a nerdona);

Espero que em 2009 que eu não faça nenhuma merda mais e estrague meu namoro, que por sinal é maravilhoso;

Espero que em 2009 eu conheça muitas pessoas legais e faça amizades que nem eu fiz em 2008;

Espero que em 2009 eu reencontre amigos das antigas, tipo os da minha primeira facu (UMC);

Espero que em 2009 meu trabalho reserve surpresas boas para mim;

Espero que em 2009 o SPFC seja campeão de novo aeauhuaehuaehaueaeuaeaue;

Espero que em 2009 minha saúde melhore!

Bom, não tô pedindo muito né? uaehuahuehuaehaeuaheauehaeu

É isso. Feliz 2009!

Ao som de: "Coco Jambo" - Mr. President

Posts Relacionados:

2 Comentários:

Lione disse...

hahaha nem precisa pedir pro SP ser campeão, já to acostumado. Mas esse ano quero paulistão só pra não deixar pras gambazetas.
E é isso ae, vc tem um namoro bacana, não deixe que outras pessoas o atrapalhem, aproveita bem os momentos que pode ter ao lado do PC e qdo for noivar e casar, me chama que quero encher a cara kkk

Bjs, bom fim de ano

Vanessa Frehley disse...

uhaeuhauheu pode ter certeza q chamarei!!!!!!!!! pq torcida é o que n falta kkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog