Contagem regressiva...

31 de dez. de 2008 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

E finalmente a porcaria de 2008 está acabando e eu não vi a cor do dia! Acordei 12h e pouco, e vim pro PC (noooooob). Estou ensaiando para arrumar minha casa.

E não, eu não irei para lugar algum. Não estou bem de saúde, meu pulmão não está ajudando, estou cansada e também sem pique algum.

Bom, galera, final de semana tá chegando, bora fazer alguma coisa? Pelo que vi Blackmore e Manifashion não rola... Mas estamos aceitando sugestões, e eu quero sair, pq preciso beber... E muito! uaeuaheaeuhaeuhaeuaehuaeaueauaue

Bye bye!

"I Ran" - A Flock Of Seaguls

Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog