Piercings

31 de dez. de 2008 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Muitas pessoas me perguntam sobre meus queridos e amados piercings, qual dói mais, qual é mais fácil de cicatrizar... Então resolvi postar aqui todos os que tenho e seus "detalhes".

Hélix: Ao todo, tenho 3 na orelha direita. De todos, este é o mais "default", é aquele percing básico, na parte de cima da orelha. Os meus são 3 argolas com bolinha.

Na parte de furar, eu acho que na cartilagem é onde mais dói! Mas, dor é relativo, eu não tenho problema algum com piercing. Em compensação injeção...

Quanto a cicatrização, eu achei de boa, apesar que demora... Mas não dá tanto problema como o do umbigo, por exemplo!

Tragus: Doeu mais que o hélix para por. Mas desde já eu aviso, é uma dorzinha rápida e totalmente suportável. Lembrando que eu tenho pavor de injeção uhauhaauhauhahu...

A cicatrização é completamente "de boa". Como não é um lugar que você fica mexendo toda hora, você nem nota o piercing lá!

Sombracelha: De todos, é o mais tranquilo, para por, para cicatrizar... Este você só tem que tomar cuidado pois eu já enrosquei o piercing ao tirar a blusa auheuheuhaeuaeh!!!! =D

Umbigo: Olha esse eu achei meio ruinzinho para colocar! E a cicatrização, pelo menos para mim foi a pior!!!!!! Você está sujeito a meter o umbigo na beira da mesa, bolsa, roupa... Enfim, uma infinidade de coisas! Fora que o meu enroscou no cobertor e inflamou legal...

Língua: Olha... Esse para por é uma maravilha, mas depois... O ódio que você sente quando não consegue comer direito, é inexplicável! uaheuehaeuhaeuhae... O meu tem 1 mês que coloquei quase e já tá quase cicatrizado. Já consigo falar, comer, enfim... Coisas de pessoas normais! Mas sinceramente, não recomendo à ninguém! Ahhh fora as mordidas que eu já dei no piercing...

Nariz: Tenho uma argolinha no nariz. Não é no septo, é do lado. Para furar é tranquilo, apesar que me deu uma aflição tão grande quando o cara meteu o trequinho no meu nariz auehauheuaehaue... Para cicatrizar também é tranquilo. Só tome cuidado com a toalha!

Transversal: Idem o hélix. E de todos é o que eu mais gosto!!!!!!!! O único problema é que meu cabelo agarra no piercing uaehuaeheuaeh... Deu para ver que tenho vários fios quebrados por conta disso.

Bom, eu recomendo todos, menos o da língua que é o mais problemático no sentido do "depois". A língua é o pior lugar para furar e pode acarretar em vários problemas. Ainda mais para quem fuma e bebe como eu! Eu acho lindo piercing na língua, mas não para ter por muito tempo por causa dos probleminhas que pode ter, o que inclui em câncer na língua.

Antes de colocar qualquer piercing, procure um local bom, com gente de confiança, que seja limpo e pegue sempre referências. Dos 9 piercings que eu tenho, 8 eu fiz no Jack Tattoo (Galeria do Rock). Meu primeiro eu também fiz lá, mas não me recordo em qual tattoo shop, mas que também gostei! Vou procurar saber aonde foi e posto aqui.

Procure sempre seguir a risca o modo como limpar seu piering, e nem sempre comer chocolate atrapalha na cicatrização. Mas... Por via das dúvidas, não coma nada com muita gordura, álcool, etc etc e etc!

Quem tiver alguma dúvida, pergunte para mim, pois estou calejada já de por piercing auehaeuheuaehaueaeuhaeuaehaeu... Kisses!

"Running" - Information Society


Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog