KISS NO BRASIL

22 de jan. de 2009 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Ahhhh... O KISS Army brasileiro está em festa! Após quase dez anos exatos o KISS tocará pela 4ª vez no Brasil.
Bom, a verdade é a seguinte. Ainda não tem nada confirmado, mas a banda tocará aqui sim. Hahahhaaha...
Como assim??? Bom, na verdade a questão é que está quase tudo certo. As datas já estão no site do citi. Falta a confirmação pelo site oficial do KISS. E isso é questão de tempo.
De acordo com a T4F, as negociações existem sim, já estão em um estágio avançado e até o final da semana que vem teremos maiores novidades. Mas está praticamente confirmado.
Essas são informações oficiais, nada de boato. Algumas pessoas da KISS Brasil ligaram na T4F e receberam a notícia que postei acima. Então não tem como ser mentira, boato, sei lá!
Agora preparem a carteira, pois o ingresso será salgado.
De acordo com o site da citi, a maldita da pré-venda começará dia 05/02 para quem tem a bosta do cartão da citi.
Eis as datas da tour Sul Americana:
- 05/04/2009 - BUENOS AIRES, Argentina
- 07/04/2009 - SÃO PAULO, Brasil
- 08/04/2009 - RIO DE JANEIRO, Brasil
Existem excursões para Buenos Aires, de avião ou busão. Quem quiser, é só olhar na KISS Brasil no tópico de excursões.
Agora o meu lado fã alucinada pelo KISS que escreverá.
Well... 10 anos... Eu era uma adolescente e fui ao meu primeiro show de Rock! Tinha apenas 16 anos e foi um parto para poder ir ao show. Primeiro pq minha mãe não queria, segundo pq meu ex namorado tb não queria me levar hahahahaah... Mas fui assim mesmo e guardo até hoje aquele som do começo do show, antes de iniciar a famosa abertura com "All right Sao Paulo... You Wanted the best, you got the best! The Hottest Band in the world... KISS!". E as cortinas do Psycho Circus cairam e eu vi os quadro deuses do Rock no meio daquela fumaça toda. A única coisa que eu gritava era "não acredito" no meio de uma choradeira só... E assim foi o show todo!
Todo mundo sabe que sou extremamente apaixonada pelo Ace Frehley (guitarrista original) e ao vê-lo "perto" de mim eu não acreditava.
Agora eu sinto essa mesma coisa novamente... Aquela ansiedade, felicidade de saber que em pouco tempo verei a banda que mais venero neste mundo. Enfim, após 10 anos, meu segundo show do KISS.
E que venha a melhor banda do mundo, pois o Anhembi ficará pequeno para o KISS Army!!!!!!!!!!!!

Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog