Preguiça master!

2 de jan. de 2009 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Bom, hoje minha programação teoricamente é comprar o vestido do casament0 do meu primo. Teoricamente, porque eu tô com tanta preguiça de sair de casa.. Eu não tenho paciência para escolher roupa, provar, andar etc. Fora que eu ainda preciso lavar meu cabelo!

Olha só, eu lembrei de uma coisa besta que eu sempre fazia no meu outro blog, então vamos lá:

AGORA

Data e Hora 12:34

Tempo Nublado, blergh!

vestindo Pijama \m/

calçando Meu chinelo do SPFC

Coemendo Nada

Bebendo Nada, mas pretendo tomar toddy

Assisitindo Nada

Navegando Orkut

Ouvindo InSoc - Now That I Have You

Pensando No meu cigarro que acabou =(

Novidades Tô de saco cheio (isso é novidade? kkk)

Sentindo Muita saudade do meu namorado
MSN Ninguém

Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog