The Zoo - pt. 2

4 de jan. de 2009 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Ontem rolou um "passeio" ao Zoo de Sampa. Nada que presta, claro auehahaeuaeuaeaeu... Mas foi um rolê diferente, a última vez que eu fui no Zoo eu era pequena, então eu mal lembrava do lugar. Mas vamos combinar, que lugar longe! uaheuaehaeuhaeuaehaeu... Mas o que interessa foi que nos divertimos demaaaaaaaaaaaaais, falamos bostas demaaaaaaaaaaaaais.

Essa foto, tiramos no melhor estilo tr00 (ou TRÚ como o Rod fala!!!) uaheuaeheauhaeuaheauehaeuhaeauehaeaeuaeuh muito podre, afe!
Tanto que fizeram até um videozinho de mim. ¬¬
Mas gente do céu, o que tem de boliviano nesse zoo.... Parece até que faz fronteira com a Bolívia ali aeuaehuaehaeuhaeuaheuaehauehaeuaheuahauh. Jesus... Tinha mais boliviano que brasileiro lá!!!!!!!!!
E tinha uma lojinha de pelúcias! Ai que pena que meu namorado não estava lá viu (orra!!!!!!!!) auehaeuaehuaehaueaeuaeuhae... Aliás, o PC tá fazendo tanta falta.. Sabe quando você está se divertindo pra kct, aí do nada você para e pensa: "putz, bem que ele poderia estar aqui...". Ai que foda. E foi assim no rolê do Hopi Hari, no The Wall, no Zoo... E estou vendo que será assim no casamento do meu primo! Sniff...

"Calling Dr. Love" - KISS

Posts Relacionados:

2 Comentários:

Lione disse...

Ae Vã... relaxa, é gostoso sentir saudade, qual seria a graça de ver uma pessoa que o vê todo dia. è mto bom (as vezes) ficar ate sexta sem ve-Lo(la) e doido pra chegar sabado pq vcs vao se ver, sair, curtir um ao outro, eu to 6 meses sem ver a Vanessa... e ficaremos no total de 2 anos sem nos ver pessoalmente, vai ser duro, dá uma saudade imensa, mas somos um do outro e ninguem tira isso de nós, sabemos que 2010 ta ai e qdo menos esperar, estaremos juntos finalmente.

Bjos

Vanessa Frehley disse...

É Lione... Mas as vezes aperta demais ahhaahahahaha eu até q to levando de boa, sabe? E agora que ele tá pra voltar eu fico numa ansiedade só... auehauehuaehaeaeu

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog