Better days

21 de abr. de 2009 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Hallo!!!!!!!!

Feriadinho feladaputa né? Putz, salvo alguns acontecimentos uaheuheuhaeuaehuae feriado assim, que tem que trabalhar na Segunda é o CU do caralho.

Eu tive um final de semana maravilhoso, muito bom mesmo, como há muito tempo não tinha. Eu estou me sentindo viva de novo e sentindo que tenho algo de bom à oferecer (sem piadinhas de duplo sentindo, hhahahahaha).

Infelizmente amanhã começa tudo de novo, com a vantagem de ser Quarta auheuaehaeuaehuaeuae e que a semana acabará mais rápido!

Hoje eu iria no Ibira, mas, com esse tempo lazarento, fiquei em casa hehehehehehehehehehehe acredite, foi muito melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Falando sério agora, eu preciso dar um rumo na minha facu, eu tô mto largada! Meu Deus... Desse jeito eu vou pegar DP até em matéria que eu não tenho UAHEUAHUEAHAEUEAHUEAAEU!!!!!!

Sábado agora tem encontro na galeria, do pessoal da KISS Brasil. Putz que saudade desses encontros de fãs de KISS que rolavam há uns anos atrás... Era mto fudido. Tenho certeza que este será foda!!!!!!!!! =D

Bom, é isso...

KISSes

Ouvindo: "Let's Go To Bed" - The Cure

Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog