Kiss and more...

2 de abr. de 2009 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Pois é... Faltam apenas alguns dias para o maior espetáculo da Terra! Mal posso esperar para chegar no Arena, sentir aquela coisa toda de show grande... 10 anos depois, verei o KISS novamente, coisa que eu achava que não aconteceria mais, juro!

Bom, estou animadíssima, ansiosa e tudo mais. É o mesmo sentimento que tive há 10 anos.

Vamos às news. Amanhã farei uma entrevista na MTV, advinha sobre o que? KISS, é claro! Huaheuehueaheueaue vamos eu e o Pedraum, falar sobre KISS, ensinar a fazer a make up... Só espero que me deixem fazer a do Ace que é a que faço melhor aueheuheuaehauehaeuaeh eu não tenho nenhum detalhe a mais sobre esse programa, nem sei quando irá ao ar, nem qual que é... Mas esse é aquele lance do jornal, só que eles queriam algo "maior", por assim dizer.

Não sei se cheguei a comentar, mas também farei uma resenha sobre o show do Rio para o zine do KISS chamado Sikoras. Bacana né?

Vida de fã de KISS não é simples auehueheuaheuaaeuaeuaeaueaeuae...

Minha programação para a semana:
Domingo: Pintar o cabelo (preto e azul) e churras da Angel

Segunda: Vou pegar o Marcio na rodoviária e um amigo dele e depois uma amiga minha da facu vem tb pra dormir aqui, minha casa vai virar uma pensão uaehauehuaehaeuhaeuaeauea... Talvez eu vá no hotel que o KISS ficará hospedado.

Terça: o grande dia! 8h da manhã estarei no Tietê para encontrar minha amiga Tata e uma excursão vinda do Sul. Depois é direto para o Arena! Depois do show, talvez Manifesto.

Quarta: 9h da manhã eu pego o voo para o RJ, de lá hotel e Apoteóse! Talvez depois do show, Heavy Duty.

Quinta: quero conhecer a cidade uaheuaehaeuhaeuae...

Sexta: mais passeios de manhã e linha na pipa, de volta para SP à tarde.

Sábado: eu pretendo descansar depois dessa semana agitadíssima né? auehuaeheuahaeuaehuaeaeu

Bom, semana que vem será a única semana bacana desde que começou 2009. E talvez a única. Então vou aproveitar bem uaheuehaeuaheuaeaeuae

OBS.: o KISS já está na América do Sul (Chille).

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
ALL RIGHT SAO PAULOOOOOOOOO!!!
YOOOOU WANTED THE BEST, YOOOOU GOT THE BEST!
THE HOTTEST BAND IN THE WORLD...
KIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Posts Relacionados:

1 Comentário:

Anônimo disse...

Olá Vanessa...

Tenho uma filha alucinada pelo Kiss... mas não tem idade para ir no show.

Gostaria de levá-la ou no aeroporto ou no hotel...

Vc sabe o hotel que eles ficaram hospedados??? Ou qdo chegam e qual o aeroporto???

Mandei fazer uma faixa... preciso realizar esse sonho da minha filha...

Agradeço se tiver alguma informação...

elmjacob@hotmail.com

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog