Comparações

24 de mar. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Quando eu fiz uma comparação entre os vidrinhos dos Revlons que eu tinha comprado, eu falei que faria uma comparação melhor na unha. Bom, eu fiz e ainda adicionei na brincadeira um esmalte da Victoria's Secret (que eu não sei o nome da cor, sorry!) mas que era igual o Plum Seduction da Revlon. O resultado foi (clique na foto para aumentar):

Cherries in the Snow x Cherry Berry (Revlon)
Como falei, o Cherry Berry é mais escuro e na unha a diferença é maior que no vidrinho! Mas é uma diferença que só as viciadas percebem hahahaha... Pessoas normais achariam os dois iguais! Digo, que se eu estivesse com um na unha e aparecesse com o outro no dia seguinte, ninguém notaria que troquei de esmalte! Hahahaha...
Ambos estão com 2 camadas, sem top coat.

Revlon Red x Love that Red (Revlon)
O Love that Red é um vermelhinho mais clarinho, com mais magenta que o Revlon Red, que é um vermelho bem puro. Ele tinha a diferença maior no vidrinho e na unha ficou menos perceptível que no caso do Cherries...
Antes o meu vermelho preferido era o LTR, mas agora ele divide espaço com o Revlon Red hahahaha...
Ambos estão com 2 camadas, sem top coat.

Plum Seduction (Revlon) x Beauty Rush (Victoria's Secret)
Esses dois eram IGUAIS no vidrinho! Esse da VS como eu já disse, não sei o nome, mas quando meu Plum Seduction chegou eu pensei "eu já conheço essa cor!", mas o da VS como podem perceber é bem mais claro (e mais ralo) que o Plum Seduction. Não achei o esmalte da VS tão bom quando o da Revlon, já que tive que passar 3 camadas para não ficar transparente! Mas a cor é linda, não é?

Bom, é isso...Desta vez as cores ficaram iguais as dos esmaltes ahahahaha... Dá para ter uma boa noção das cores. Agora é escolher a favorita e se jogar kkkkkkkk!!!

KISSes

Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog