Scorpions

30 de mar. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Como todos os fãs sabem, o Scorpions vai terminar após a tour mundial, infelizmente, mas se os caras não querem mais, quem sou eu para reclamar? Hahaha... Enfim, a banda vai excursionar com o CD novo por uns 2 anos e claro, o Brasil está incluso e o show de São Paulo já está agendado para 19/09.

Vendo o Whiplash, achei uma entrevista do Matthias Jabas falando sobre uma parceria com a chatíssima Tarja Turunen e o final da banda. Uma coisa me chamou atenção:

O Kiss, em um ponto de sua carreira, anunciou uma turnê de despedida, mas eles ainda estão aqui e lançaram um álbum ano passado. Você está confiante quando diz que depois desse álbum e dessa longa turnê, SCORPIONS terá acabado? Vocês vão resistir à tentação de juntar a banda?

Matthias Jabs: "Tenho certeza que vamos resistir. Talvez estendamos a turnê o máximo possível, mas assim que ela acabar, acabou. O 'efeito Kiss' começou 10 anos atrás. Agora você tem turnê de despedida nº1, turnê de despedida nº2, nº3... Nós não queremos fazer uma piada de nós mesmos. Somos sérios".

Hahahahaha eu já imagino os fãs chatos do KISS falando que o Scorpions é uma merda! Mas enfim, eu concordo com o Matthias, o KISS anunciou aquela palhaçada de Farewell Tour simplesmente como marketing. Depois Paul e Gene vieram com o papinho de que não aguentaram e quiseram continuar com a banda.

Mas então é isso, fica a dica, show do Scorpions em setembro!

KISSes

Posts Relacionados:

1 Comentário:

Liana Lorena disse...

Aiiinnn...Fiquei arrasada com o anúncio do fim da banda.
Quase todos os anos eles vêm tocar em Recife-PE (o mais próximo de Natal-RN). Tava sonhando em ir, caso fossem este ano. O cd "Acoustica" eu ouço toda semana, não tem como enjoar!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog