Ace Frehley na América do Sul?

12 de mai. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Uma coisa é fato. Eu amo incondicionalmente o Ace Frehley e o meu maior sonho é ver um show solo dele seja aqui ou no inferno.





O Regi me passou um vídeo ontem, perguntando se realmente ele fala que virá pra América do Sul. Vamos aos fatos, existe sim uma negociação para trazer o Ace pra cá, mas claro, não tem nada certo. O tio fala no vídeo que talvez virá para América do Sul, isso não confirma que o Brasil está incluso hahahaha já que vocês sabem, o Ace tem uma grande admiração pela Argentina por causa do show de 99, isso não sou eu que estou inventando, ele já falou que foi o melhor show. Enfim, antes da geral soltar fogos e tal, se preparem psicologicamente pq esse talvez dele pode ser talvez eu vá para a Argentina e Brasil ou talvez para a Argentina. Não sei se mais algum país daqui está na jogada, o que eu sei é ARG e BR. Não sou dona da verdade, nem sei quem está por trás das negociações (haha). O que eu sei é isso hahahaha e já está bom demais, pois eu só acredito que terá show do Ace na hora em que o tal show terminar. Afinal, vocês lembram que deu merda no show do Guns no Rio e teve que ser remarcado né? Hahahaha então. Mas estou torcendo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, vocês não tem noção!

Uma outra observação, note que o jornalista pergunta sobre o que ele anda fazendo, e ele fala que está trabalhando em um CD NOVO (oi, KISS) e um livro! Torcer para que saia nessa década ainda (hahahaha brinks Ace, te amo tá?!).

Agora eu fico pensando, se tiver só na Argentina, eu vou só lá, claro. E se tiver aqui e lá? Hahahahahahaha aí é a desculpa PERFEITA para ir em Buenos Aires de novo!!!!! \o/

ACE, VEM PRA MIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!!!!!!!!!!!!!!!



Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog