Esmalte da semana passada: Tudo ou Nada! [Ana Hickmann]

21 de jun. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Estou de volta!! Na sexta-feira retrasada a fonte do meu computador pifou e fiquei uma semana sem computador (foi difícil) hahaha mas agora estou de volta! Bom, semana passada eu fiz a unha 3x, mas a foto que eu tirei do Escândalo! da AH não ficou boa, então deixa para uma próxima vez.
Bom, o primeiro esmalte da semana passada foi o Tudo ou Nada! da AH, um roxão tipo o Obssessão da Risqué. Este foi o único esmalte dos que eu comprei desta coleção que manchou e precisei de 3 camadas para cobrir tudo direitinho. Mas o resultado foi muito bom.

- Base Pro-Fortalecimento (Colorama)
- 3 camadas Tudo ou Nada! (AH)
- Cobertura Intensificadora da Cor (Colorama)

Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog