Quando a alegria de pobre dura pouco…

8 de jun. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Anvisa Olá meninas, tudo bem? Eu esperei alguns dias antes de postar sobre isso, pois eu esperava notícias animadoras, enfim...
Surgiu um comentário sobre a Anvisa ter dado um ultimato para as empresas fabricantes de esmaltes até 2011 tirarem o Formaldeído e Tolueno da composição dos esmaltes. Eu fiquei bem animada com essa situação, porquê está na hora já de acabar com essa palhaçada.
Enfim, mandei um email para a ANVISA, já que não encontrei nada sobre essa resolução no site e hoje me retornaram.
Infelizmente a resposta foi essa:
”Em atendimento a sua demanda, informamos que desconhecemos esta notícia…”
E aí a minha alegria acabou! Hahahahaha…
Eles ainda me indicaram a página sobre Cosméticos, onde podemos ficar por dentro das novidades.
Cuen, cuen, cuen… #fail!

Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog