Esmalte do dia: 672 Hits [@Speciallita]

16 de jul. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

DSC03895Olá pessoas!! Ontem eu troquei de esmalte, sem “fazer” as unhas. No domingo eu deixei meu alicate cair, amassou a pontinha para dentro e não consigo cortar as “pelinhas”, logo, estou sem tirar a cutícula desde… sexta? Acho que sim! Hahahaha uma semana sem, estou com crise de abstinência, pois cutícula me incomoda muito. Enfim, o jeito foi trazer a cerinha da granado aqui para o escritório e hidratar mais vezes por dia. E durante a semana até que não ficou tão ruim. Ontem durante o banho, eu empurrei com a unha mesmo hahaahahah… E depois pintei com o 672. Lindo, lindo, lindo! E a cobertura, assim como os outros Hits, é perfeita! Será que eu continuo sem tirar as cutículas? Pq uma semaninha é supimpa, ainda elas não cresceram muito. O problema é um mês hahahaha… KISSes!!!

- Base Pró-Nivelamento (Colorama)
- 2 camadas 672 Hits (Speciallità)
- Cobertura Intensificadora (Colorama)

Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog