Esmalte do dia: Chá Quente [Mohda]

19 de jul. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

DSC03902 Olá! Passaram bem o fim de semana? Ainda na minha tentativa de não tirar as cutículas e com o alicate zoado, sábado testei o Chá Quente da Mohda. Foi a primeira vez que passei um esmalte fosco mesmo. Não tive uma experiência muito agradável com o Matt Plus, mas dessa vez o resultado foi bem diferente e me surpreendi!! Bom, não passei nada de base, pois como eu tinha um jantar logo em seguida, não arrisquei, pois algumas meninas tiveram uma péssima experiência com os foscos da Impala!

O esmalte é um tom “meio que nem do Audrey”, da Impala, esse roxo com cinza super bonito. Ele é fácil de passar, seca até que rápido e fica super bonito (no dia).

Bom, eu tenho mania de passar creme, lavar a mão sempre (mas não é TOC ok haha) então, o fosco do esmalte já tá dando tchau, fora que estou com duas unhas com a ponta descascada, enfim, eu estava com a idéia de arrumá-las de manhã, retocar a pontinha, mas na correria sai sem mesmo.

Numa próxima vez, tentarei com aquela base preparadora da Colorama e o Matt Plus por cima, pra ver se dá uma segurada no esmalte!!!

Meninas, espero que gostem, acho que vale bem a pena esse esmalte, pelo menos para uma ocasião especial! KISSes
- 3 camadas Chá Quente (Mohda)

Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog