Test Drive: Max [QOD]

12 de jul. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

QOD_MaxVocês lembram há poucos anos atrás, quando teve a onda das escovas de chocolate, açúcar etc e tal?

Surgiu um produtinho que ficou conhecido entre as viciadas em cabelo, que muitas meninas gostavam, que é esta garrafinha (!) de 1l aí da foto. O produto chama-se QOD Max e ele é uma máscara de tratamento a quente (com chapinha, escova) e é a base de cacau, queratina, colágeno e silicone.

Ele é um ótimo produto para quem tem o cabelo seco. Não alisa, não é progressiva, nem nada do tipo. Mas como é bem hidratante, ele tira um pouco do volume e dá brilho. No meu caso, meu cabelo fica até mais liso quando aplico. Ele é um produto de ação cumulativa, ou seja, ele permanece nos fios após a lavagem.

A aplicação é feita após a lavagem com anti-resíduos. Tira-se um pouco da umidade e aplica-se mecha por mecha, massageando e penteando com um pente fino. Após a aplicação em todo o cabelo, escove-o e depois passe a chapinha separando o cabelo em mechas finas, de 3 a 4cm.

Não precisa lavar após a aplicação e ele não deixa os cabelos pesados. Ah! E um detalhe importante, você usa no máximo 25ml do produto por aplicação. Claro que depende do tamanho do seu cabelo. No meu eu usei nessa última aplicação 20ml e sobrou. E meu cabelo está na altura do busto.

Na época que comprei a garrafa, só existia essa de 1l. Depois eles lançaram os “shots”, que são garrafinhas creio que com 75ml.

Esta QOD Max eu recomendo para que tem os cabelos ressecados e tal. Existe um outro tratamento chamado Red, que é com morango e já indico mais para cabelos menos ressecados.

KISSes!!!

Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog