Diário da Dieta: Quase 10kg a menos! e outras coisas…

29 de ago. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Olá! Minha vida tá corrida e eu nem tenho tempo para passar aqui quase… Mas acho que a partir de quarta já estará tudo ok! Acontece que além do final do mês turbulento que é um escritório de Contabilidade, eu estou fazendo um curso de Departamento Pessoal à noite, então tô sem tempo até pra fazer comida… Uma semana que eu não ia pra cozinha hahahahaha

Enfim, sábado passado eu não postei sobre a dieta. Continua tudo indo bem, estou emagrecendo e da última vez que eu postei até sexta, eu já perdi quase 3kg hahahaha… Ao todo já foram 9.5Kg! E ainda não fez um mês ahahahah… Desse jeito logo logo eu chego nos 60 hahahaahah =D

Bom, a única coisa que piorou foram as unhas, eu continuo castigando as bixinhas, no momento estou com o médio da mão esquerda e o polegar da direita machucados, pois eu fico puxando pelinha ahahaahhaah e sinceramente, acredito que 99,9% que isso é por conta da Anfepramona.

Pior que eu esqueci as minhas coisas de fazer as unhas no escritório e passei o final de semana desesperada ahahahahahaaha tô com esmalte descascando, tá a coisa mais horrível do mundo! Eu passei o IDK na terça e nossa senhora, tá tenso! Logo no primeiro dia eu lasquei a unha, hoje então a situação tá complicada. Amanhã sem falta eu farei as unhas, Deus me livre hahahaahah

KISSes!

Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog