Esmalte do dia: Uva [Colorama]

16 de ago. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Olá! Como foram de fds? Ontem eu resolvi tirar o IDK que passei na sexta para experimentar o Uva, que comprei no Carrefour no sábado. Mas eu já me arrependi hahahahah!!! Esse esmalte é daquela coleção Nutriverniz e foi lançado há pouco tempo e eu não queria comprá-lo pois acho muito parecido com o Obssessão da Risqué e eu já enjoei desta cor, sinceramente. Mas não sei porquê, eu comprei. Eu percebi que ele possui uns brilhos, mas quase imperceptíveis e também ele estava meio grosso, o que não me agrada, pois eu não sou muito habilidosa com esmaltes assim… Para limpar os cantinhos foi super fácil e ele fica ótimo com 2 camadas. Não passei topcoat pois ele tem bastante brilho, mas isso foi ontem, hoje já não está tão brilhante. Sinceramente, não vai durar muito tempo na unha ahahaha já estou com vontade de trocar de esmalte! 

- Base Pró-Fortalecimento (Colorama)
- 2 camadas Uva (Colorama)

Posts Relacionados:
Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog