Ladies Room

13 de fev. de 2009 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Holla!

Mais um dia... Não muito bom. Well, coisas de mulher, muita cólica e tal. Mas enfim, ainda bem que a Sexta já está indo para o saco.

Ontem as minhas amigas do escritório (Cris e Angel) vieram dormir aqui. Fizemos Strogonoff (ok, a Cris fez o Strogonoff e eu o arroz), bebemos vinho barato, assistimos filmes... Me senti "a adolescente", aliás, tem uma passagem do filme Grease (que por sinal foi um dos filmes que vimos) que foi bem isso, uma cena que as "Pink Ladies" se reunem na casa de uma delas, bebem vinho, falam bosta e fumam hahahahah... Foi bem bacana, usei pela primeira vez meu colchão inflável hahahaha e a Angel me acordou as 2h da manhã para matar uma lagartixa que estava na sala hahahahaha (JÓIA!). Aliás, foi depois disso que perdemos o sono e fomos tomar sorvete!

Hoje no escritório foi mais um dia comum, passei o dia fechando a Contabilidade das empresas que faço, no almoço nem saí, e fiquei até quase 19h lá conversando com a Cris sobre algumas coisas.

Hoje de tarde liguei para um amigo meu, o Renato, e ele conversou comigo não sabendo que era eu. Daí quando ele se tocou (isso foi lá pelas 18h e pouco), ele me ligou no escritório e eu conversei um pouco com ele achando que era um cliente nosso (hahahaha tosquisse detected!). Nem falo nada.

Estou lendo (novamente) o livro "KISS por trás das máscaras" (o famoso Behind the Make up). Gente, que for fã da banda e tiver a oportunidade de ler, LEIA! É MUITO bom!

Hoje também comprei a revista Roadie Crew, que o KISS saiu na seção Background. Tá, comprei para ter na coleção, pois TUDO que tem nessa seção está no Behind the Make up. Sério.

Acho que nesse fds reunirei uns fãs de KISS amigos meus das antigas aqui em casa. Putz, muito legal fazer um revival com a galera daquela época, lá pelos idos de 2003, quando existiam fóruns do KISS e era aquela brigaiada do kct. Sim, porque fã de KISS adora uma encrenca! Pena que alguns desses meus amigos não se falam, aí nem toda a turma vem hahahahaha... Aí eu tenho que fazer reuniões para quem se fala e quem não se fala. Tem coisas que só o KISS faz por você! kkkkkkkkkkkkkkk

Engraçado como está a noite agora. São quase 20h, o céu está nublado, porém rosa! Totalmente poser.

Bom...

Gotta run now! C ya!

Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog