Então é Carnaval...

20 de fev. de 2009 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Se tem um feriado que eu abomino, é o carnaval. Não por eu ser roqueira, afinal eu já até desfilei na X-9 Paulistana em 1.999. Mas não gosto do conceito que as pessoas tem de carnaval. Não sei se eu não sou desse mundo ou algo do tipo, mas eu abomino essa sensação de putaria que rola nessa época. A galera só quer saber de sair para as festas e pegar, pegar, pegar... Podem me chamar de careta ou do que for, mas eu definitivamente não gosto!
Para mim, carnaval é para descansar ou fazer algo light aqui em Sampa. Nesse ano será diferente, por motivos excepcionais, eu vou viajar para Mongaguá e Itanhaém com uma amiga do trabalho. Ela tem casa em Mongaguá e vou por que sei que ela é de boa e não curte essa putaria toda. E como meu pai vai para Itanhaém, e a casa fica próxima a da Angel, vou passar lá também para zoar com ele, afinal, meu pai é que nem eu. O negócio dele é ficar de boa enchendo o caneco (eu tive para quem puxar hahahahahaha).
Volto na Segunda e na Terça vai rolar um KISSkontro em casa, coisa boa! Alguns amigos meus tão fãs de KISS como eu vão em casa e vamos comemorar o show do KISS!
Por falar em KISS, as passagens para o Rio já estão compradas. Vou pela TAM, depois de muito discutir que ir pela Ocean Air de Fokker não era boa idéia. Não sei pq, mas eu tenho um cagaço de Fokker... Hahahahaahha... Então vamos de Airbus.
Já reservamos o hotel também. Fica tudo próximo então acho que não teremos maiores problemas. Ufa! Fico mais aliviada de ter resolvido esse lance da viagem.
Aqui no trampo as coisas estão corridas. Estou fechando o mês de uma empresa e o cliente teve o dom de me passar todos os relatórios errados. Cada relatório novo que ele me manda, eu acerto uma conta e zoa outra. Olha, Contabilidade não é nada fácil... você tem que ter uma paciência do kct hahahahahahaahaha!!!! Ainda bem que ele é gente boa, aliás ele trabalhou com meu pai já e conheço ele então a gente tem uma certa liberdade para zoar. Mas fico na dependência dele me esclarecer as coisas para fechar o Balancete aqui.
Voltando ao assunto KISS, uma amiga que está nos EUA achou para mim uma manta e um abajour do KISS. Putz, fiquei numa felicidade... Hahahhaahhh!!!!! Aliás, eu finalmente arrumei meu KISS Room. Ficou tão bonitinho... ^^
Bom, vou voltar a trabalhar que tenho impostos para passar para os clientes entre outras coisinhas mais.
PS.: ainda sinto dores no pulmão. Que saco! =\
KISSes e bom carnaval pra quem gosta dessa merda!

Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog