Aloha!

8 de mar. de 2009 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Mais um dia, mais uma semana e mais um mês! E a vida vai passando assim, devagar e desapercebida!

Enfim, deixando meus conflitos pessoais e os pesadelos que todo dia tenho (e hoje não foi diferente)... Estou feliz com uma coisinha, pelo menos algo né me deixou feliz. Semana que vem farei fotos com um amigo meu para um jornal, vamos dar uma entrevista e tal, bacana né?

Só para constar, já estamos há menos de um mês do show do KISS em SP e um mês exato para o show do RJ! Mal posso esperar para estar no Arena e no Sambódromo.

Contagem regressiva para o show da melhor banda do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos.

Ouvindo: "Mission" - Rush

Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog