Comprinha para o Ano Novo! =D

18 de nov. de 2009 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Ontem eu comprei o vestidinho da TNG que eu queria (esse aí da foto, bem "xegay", não?) lá na TNG da São Bento, que é uma loja Outlet. Eu achava que lá não teria nada hahahaha... Mas me enganei, a loja é grande e tem bastante coisa! Só que acaba rápido porque tudo é barato. Por exemplo, esse vestido foi R$39,90! A maioria das coisas variam entre R$39,90 e R$59,90. Tem jaqueta masculina por R$89, vendo que é da TNG hahahaha tá barato!
Eu queria um vestido para passar o Ano Novo, algo colorido, porque eu ODEIO roupa branca. Acho muito brega, final de ano e todo mundo de branco! Aliás, roupa inteira branca eu deixo para médicos, pais de santo e noivas. Não estando em nenhuma das categorias, é BREGA.
Mesmo eu não sabendo se vou passar aqui em casa ou com a família do meu namorado, por conta da minha queridíssima e mimadíssima cachorrinha, comprei o vestidinho, porque foi amor a primeira vista! ó_ò

Bom, como essa cor está "na moda", então esmalte para a ocasião não falta. Aí eu tirei uma foto com os possíveis candidatos para escolher com qual usar. And the winner is... Xaréu, da Impala! Hahahahaahaha... Achei a cor beeem próxima (para não falar igual), mas outros dois também ficam legais, como o Prazeres e Coqueiros. Logo de cara quando coloquei os dois das pontas já risquei hahaahahahah... Fica muito feio! Bom, já escolhi o esmalte. Agora maquiagem, eu queria algo leve, nada carregado, eu tô pensando numa dessas makes de verão, com efeito bronzeado e tal...

Agora o inferno é o sapato. Já que de acordo com a minha Martoca (viciada em sapato), com Scarpin fica feio, mesmo sendo minha linda Scarfun hahaahahahah... Eu tô atrás dessa aí do lado, a Scarfun Summer, da Melissa. Pelo menos não é "sapato de inverno" e ainda tem a plataforma ou whatever, igual da Scarfun.
Então quem quiser vender uma para mim, por favooooooor, entre em contato, pois estou desesperada atrás dela ahahahahah (se meu namorado lê isso e vê que vou comprar mais uma Melissa, ele me mata) kkkkkkkkkkkk...

Bom, é isso. Ahhh! Falta a bolsa. Que não faço idéia como será! Hahahahaa

Vou trabalhar! Beijos.

Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog