Promoçãozinha da Americanas!!

17 de nov. de 2009 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Ontem uma amiga mandou um link das Americanas.com, de uma promoção da Bourjois. Você compra um mini rímel (deve ser mini MESMO), pois dá para pendurar no celular e ganha um esmalte So Laque! Isso por R$19,90.

Olha só que gracinha:
E claro, eu comprei (hahahahaha) a cor Rouge Cassino e Violet Interdit. Nem sei se esse rímel presta, mas pelo esmalte vale, já que na Sacks este mesmo esmalte, sem rímel, sem nada custa R$29,90. São 4 cores de esmalte disponíveis e o rímel somente preto.

Agora vamos ao momento euodeioamericanas. Eu nunca me dei bem com esse site e eu fiquei com um certo receio de comprar, pois as únicas duas compras que eu fiz foram #fail. Aí eu vi na hora de fechar o pedido, que dava para retirar em uma das lojas da Americanas, fui lá toda pimpante na certeza de economizar quase R$9 de frete e pimba. Eles cobram frete para retirar na loja. E os mesmos "quase R$9". Ridículo, não? Aí claro, já que é para pagar, que entreguem na porta da minha casa também! Humpf!!!

Bom, aqui vai o link e sejam felizes!!!
http://www.americanas.com.br/AcomProd/14424/2838629

Beijos!

Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog