Cherries in the snow

18 de mar. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Dá pra crer? Estava googlando o Cherries, quando me deparo com esse anúncio (clica que aumenta!!). O esmalte foi criado na década de 50, e é um dos mais antigos da Revlon, que coincidentemente começou vendendo os esmaltes! Eu não fazia idéia que essa cor era tão antiga, e além do esmalte, tem um batom com a mesma cor. A modelo que aparece na propaganda é a Dorian Leigh.

Na época, a Revlon relançou um conceito que virou moda, que o esmalte deveria ter a mesma cor do batom! Até hoje existem alguns batons com as mesmas cores dos esmalte, o que eu amo! Hahahaha...

Hoje, a cara dos produtos é essa ai do lado!
Sabe o que eu notei? Antigamente as marcas tinham um apelo muito mais sentimental ahahahah... Praticamente induziam você a comprar o produto (não que hoje não seja assim), mas era com muito mais glamour! Hahahaha...

Mas uma coisa é legal, uma cor tão antiga ainda é muito bonita e atual, essa é uma das cores mais famosas da Revlon, tanto no batom como no esmalte, um dos mais vendidos.

Agora eu estou na caça dos batons que combinem com os esmaltes, sei que tem do Plum Baby, Love That Red e Wine with Everything. Antigamente tinha o esmalte Fire And Ice, mas pelo visto só restou o batom!

Ai, ai...

KISSes!!

Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog