Esmalte do dia: Revlon Red [REVLON]

22 de mar. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários

Eu já falei pra vocês que eu AMO vermelho? E eu amo ainda mais quando é um vermelho abertão, tipo esse? Hehehehe... O Revlon Red é o vermelho que eu classifico como perfeito! É aquele vermelho "coca-cola" hahahaha bem cheguei! E eu não canso de comprar esmalte assim hahahaha, é muito lindo!

Eu passei 2 camadas, mas ele já cobre bem com uma. Pena que o top coat da Colorama deu uma ferradinha (pra não falar outra coisa), pois não sei porquê, mas toda vez que eu passo um novo, fica a marca do pincel. Aí com o tempo, ele vai "engrossando" e não fica! Vai entender, e já tentei de todo jeito, passei super de leve haahahah... Mas não deu certo, a marquinha ficou lá! Se alguém tiver uma dica de como não acontecer isso, me avise, please! =D

KISSes

Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog