Test Drive: Lux Refresque-se!!!

22 de mar. de 2010 Postado por Vanessa Frehley Escrito por Vanessa Frehley Comentários


Quando eu viajei para Buenos Aires em fevereiro, deixei algumas coisas para comprar lá, ao invés de levar daqui e uma delas foi o sabonete. Passei no Carrefour de lá e comprei esse Nivea Vitality Fresh, um gel de banho muito cheiroso e gostoso, com a proposta de ser um sabonete "refrescante". Claro, a tcholona aqui não comprou um para trazer para o Brasil e olha só, eu fui olhar para ver se aqui tinha e não tem! RÁ!

Ai, comecei a cheirar um monte de sabonetes quando fui ao Carrefour no sábado. E eis que tive uma boa surpresa!! LUX!! Gente, eu não usava Lux desde o Lux Skincare, lembram? Hahahahaha!!

Este sabonete se aproxima bem do cheirinho e tudo mais do Nivea argentino! Fiquei tão emocionada que até escorreu uma lagriminha hahahaahahahah... Ele é super cheiroso também e olha só, não me deu coceira! Finalmente achei meu substituto para o Vitality Fresh!

Recomendo muito. O cheirinho fica pela casa toda quando tomo banho hahahahaah...

Ah e Nivea, fica a dica: lancem o Vitality Fresh aqui!!!!!!!!!!!! Eu lembro que tinha um, verdinho que servia como shampoo e tal, era uma delícia, tinha a proposta de ser prático para levar na academia etc... E nossa, era maravilhoso e a Nivea tirouuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!! %$#@$#*&!!!!

KISSes

Posts Relacionados:

Comente!!

Postar um comentário

Atenção

- Seu comentário precisa ser aprovado antes de publicado, por isso, como diria o Prof. Girafales: "nada de exaltação!" =D

- Infelizmente o Blogger ainda não suporta Gravatar. Então não se assuste caso o seu avatar não apareça! hihihi

Related Posts with Thumbnails

By Dicas Blogger e C�digos Blog